"As piras de Angel..."

Dedico este blog ao Amor e às incógnitas da vida, responsáveis pelos mais belos insights. Caminhando rumo à evolução do corpo, da mente e da alma, eternamente...

"Espíritos fortalecidos de paz deixavam de chorar, neste tempo, grandes energias passeavam aos corações. Fomos lançados ao infinito..."

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Sonhos estranhos...


Desde pequena tenho muitos sonhos estranhos, mas os mais esquisitos e reais são com extraterrestres.

Queria saber o significado disso, alguém aí estuda sonhos?

Semana passada sonhei 3 dias com isso!
Em um lembro que eles estavam invadindo a Terra sem que ninguém pudesse perceber (pelos bastidores), eles queriam me achar, foi horrível, eu estava na cobertura do prédio e a nave apareceu bem em cima, muito perto, vi apenas sua parte de baixo, que tinha um símbolo bem grande, este que desenhei, não lembro qual dos 2 modelos era. (acho que era o primeiro)
Saí correndo pra dentro do prédio e me escondi, nisso eu sabia que eles estavam entrando, eles me viram, achei que eu fosse me assustar, mas era uma velha, ela me olhou e disse que eu era uma pessoa boa, e foi embora.

No dia seguinte tive outro sonho, só que neste era eu que estava no planeta deles, mesmo assim estava me escondendo, eu ficava bem quieta pra não fazer barulho, mas eles me acharam, rsrsr, um deles tinha a aparência humana, era um homem. Ele tinha um amigo que era tipo o predador só que bonzinho hehe. Também tinham uns Ets ruins que brigavam com eles. Ficamos batendo papo e não lembro mais deste sonho.
Quando eu era criança vivia sonhando com extraterrestres, eles vinham e queriam me pegar, eu tinha que ficar me escondendo e fugindo o sonho todo. Muito desconfortável essa sensação. Em um deles, desceu uma nave no quintal da minha casa da praia, da nave desceram alguns seres (uns 8 mais ou menos), tinham a nossa aparência (tinha uma mulher tb), só que a expressão era mais séria, ficaram parados olhando pra minha casa. Eu tranquei a porta, eles começaram a vir, foi horrível, não lembro mais.
Como é desesperadora a sensação de não poder fazer nada, em todos esses sonhos a sensação é a mesma! eles sempre me acham!

Acho que preciso de um mega esconderijo!
Vai que algum dia esses sonhos se realizam, tenho que estar preparada! rsrs Pois num outro sonho lembro que estava no quarto, quando eles entraram em casa, eu corri pro esconderijo, que era na parede, como se ela fosse uma cortina que levanta em baixo (só eu sabia disso), deitei no chão e fui entrando na "parede", quando olhei pra trás eram eles me seguindo lá! não pode ser! Me pegaram mais uma vez! hahahaha

48 comentários:

Angel no Infinito disse...

HJ TIVE OUTRO SONHO COM EXTRATERRESTRES...

Eu tava no quintal da casa da minha vó quando apareceu descendo do telhado, no ar, uma bolinha (do tamanho de umas 2 laranjas) essa bola vinha flutuando no ar igual a uma bolha de sabão, devagar, só que era prateada, e líquida, essa bola veio e encostou em mim (acho q no ombro direito), assim que ela me encostou eu escutei dentro da minha cabeça uma voz de homem perguntando pra mim:

"Como vc está se sentindo?"

Como se eu tivesse que estar diferente com a nova situação, sei la do que, mas o sonho não foi ruim, não senti coisa ruim, mas foi estranho....muito estranho, como todos.

ToconstruindomeuBlogainda disse...

Olá, Gosto dos seus textos, existem muitas semelhanças com os meus sonhos, queria salientar que a coisa mais repetitiva é a perseguição, fuga.
Concorda?
comigo é assim....

Não lembro como encontrei seu blog,
e gosto de ler,
há uma pura essência nas suas palavras....

vc sabe o que é:
" ler nas entrelinhas"?

tenha uma ótima semana, com ótimos e tranquilos sonhos..

Angel no Infinito disse...

Concordo Alexandre...
É impressionante como a sensacao de fuga é grande, é horrível.
Vc tb tem sonhos com essa fuga frequentemente?
Alguns desses sonhos que tenho não são ruins, apenas estranhos, mas a maioria deles é terrível, pq os alienígenas estão sempre atrás de mim, e sempre fazendo mal pras pessoas, eles matam e tudo nos meus sonhos...sem dó...e eu sei que se eles me pegarem farão isso, por isso to sempre fugindo rsrs

"há uma pura essência nas suas palavras...."
Fico feliz! Obrigada =)

E o que vc quis dizer com "ler nas entrelinhas"? Algo em minhas palavras? ou nos sonhos?

Boa semana pra vc tb!

ToconstruindomeuBlogainda disse...

Ler nas entrelinhas:

Sentir o que o escritor esta sentindo quando escreveu determinada frase ou trecho inteiro de um ensinamento, conto, etc...
A isto chama-se ler nas entrelinhas.

Não é difícil, é só se entregar a observação e querer sentir, simples assim;

(vc ja sabia disso Só esta se dando conta agora....)

bons sonhos...

Julian Debortoli disse...

Bom, Eu naum sei interpretar sonhos nem nada disso, mais uma coisa que percebe nos seus sonhos, e que toda veiz que eles
tentam contato com vc,
voce foge. Eu entendo, tbm ja tive sonhos assim, naum so de extraterrestre. mais de outras coisas tbm, e e verdade, q nos seres humanos, temos medo do desconhecido, isso naum quer dizer q sempre pode ser perigoso, mais as vezes pode ser bom, tipo, talveiz eles querem se comunicar com vc, faze contato, tentar se expressar, naum tenha medo, nos so queremos lhe ajudar, vc e um otimo ser, evoluido. Mais vc como qualquer outro ser humano, fika com medo, e acaba fugindo...
Bom, acho q da proxima veiz q vc tiver esses sonhos, inves de tentar fugir, e eles ficarem indo atraz... enfrente, naum tenha medo, se comuniquem com eles, talvez seja isso que eles querem..

Débora disse...

Tenho mesmo sonhos que você...
A sençação é horrivel, mas tipo eles me vêem ou me ignoram ou querem algo de mim que não entendo!
Da ultima vez que tive um sonho deste sentia que era o fim e via minha familia sendo masacrada e eu não mostrava reação, só lembro das imagens e de palavras sem sentido em minha mente como:
"Traição, dos céus, morte..."
0.0"
Horrivel, sençação de morte!
E sonhos que tenho sempre mostram parte do meu futuro! E acontece! 0.0"

Angel no Infinito disse...

Débora,

IMPRESSIONANTE!

Eu tenho a MESMA sensação nestes sonhos...sentia que era o FIM, na maioria deles, a sensação de morte tb é grande, enorme pra falar a verdade, algo extremamente ruim, pessoas morrendo... sendo massacradas, eu geralmente to fugindo com a minha família, cuidando deles, as vezes é com amigos, em outras estou sozinha.
É DESESPERADOR! uma vez acordei chorando.
Vc falou em futuro e que sempre acontecem...
Tenho muito disso tb...sonho com alguma coisa e aquilo ocorre, mas de forma diferente.

Tive um uma vez que eu estava numa casa enorme, linda, e veio uma morta viva, a mulher era horrível, branca, sangrando, ela veio pelo corredor, tranquei a porta do quarto, ela atravessou a parede e foi pra cima da minha irmã, pra matar, depois veio em mim, eu peguei uma garrafa pra dar nela, mas só vi o rosto dela vindo, NÃO TINHA SALVAÇÃO ALI, tudo ficou escuro e eu acordei.
E OLHA SÓ... dias depois fui com meus pais visitar uma casa pra comprar, linda, enorme, quando entrei me deu uma coisa ruim, tinha detalhes da mesma casa do sonho, e senti energia pesada lá, minha mãe e minha irmã tb sentiram, SEM EU FALAR NADA DO SONHO.
Me conte como são seus sonhos com Ets.

Angel no Infinito disse...

Aliás..além de alienígenas, sonho muito com zumbis, é EXTREMAMENTE RUIM.
Eles querem me matar, eu to sempre fugindo ou protegendo meu irmão e a minha irmã.
Coisa pesada, eles tentam matar meus irmãos, eu vou pra cima com tanta raiva que faço coisas terríveis com eles, é uma luta horrível.
O clima desses sonhos são pesados, acordo e fico mal por bom tempo.

Angel no Infinito disse...

HJ SONHEI COM UM HOMEM VESTIDO DE PRETO NUM CAVALO, ELE QUERIA ME MATAR.
ELE MATAVA OUTRAS PESSOAS, SOLTAVA UMA LUZ NA CARA DELAS QUE MATAVA.
EU SÓ FUGIA E ME ESCONDIA.

Angel no Infinito disse...

GENTE HORRÍVEEEL!!
Hoje eu sonhei que eu tava numa fazenda e tinham uns homens que quando me viram , queriam me pegar, não eram Ets nem espíritos nem nada.
Eram homens normais, meio "caipiras", foi horrível, eu saí correndo, eles tb atrás de mim.
Eles não queriam me matar, mas me pegar vcs imaginam pra que né...eles davam risada, achavam engraçado aquilo, muito desesperador!

Entrei numa casinha abandonada, a porta não tinha chave pra trancar, então segurei com meu próprio peso, eles bateram na porta e conseguiram abrir, eu dei uns chutes neles e escapei, saí correndo...

Angel no Infinito disse...

Gente que ruim!
Ontem sonhei que tinham 2 caras (da minha idade) que me pegaram, tentei fugir mas eles me cercaram, a princípio pra me violentar, mas nao lembro disso ter acontecido, apenas lembro que eles me mataram acho (pois eu tava com o rosto sangrando), e jogaram meu corpo pra baixo da escada, isso era em um colégio, de dia...e eles eram meus conhecidos neste sonho! eram meus colegas! mas na realidade nunca vi o rosto deles. Ai que raiva que eu to deles!!! Fazer aquela coisa horrível com meu corpithio!
Foi desesperador saber que eu ficaria ali sem que ninguém me encontrasse...e o mais triste no sonho foi saber que eu tinha morrido daquela forma tao injusta.
To precisando de sonhos melhores...hihi

Angel no Infinito disse...

Ai hj tive um sonho ruim com ETs...
Eles eram como nós fisicamente, só que com os olhos maiores e puxados no cantos.
Eles faziam as mesmas coisas que nós no dia a dia...mas eram ruins de personalidade..sei la, nao lembro muito bem...
Só sei que não gostei do sonho!

Ale disse...

Olá Angélica,
É a primeira vez que visito seu espaço, desculpe pois ainda não tive tempo pra olhar nenhum post, sendo assim não posso dizer nada sobre. Acabei caindo aqui por acaso, pois visito sempre o (Saindo Da Matrix) e vi seu comentário lá.
O que me chamou a atenção aqui foi porque tenho um amigo que ja me relatou um tipo de sonho(sempre que está na casa de praia) muito parecido com o seu e me pediu ajuda sobre o que poderia ser.
eu disse a ele que logo teremos surpresas da parte deles(nossos irmãos do espaço) e que quando ocorrer a transação poucos sobrarão de tudo isso; somente partirão para a 4ª dimensão os que merecerem e estiverem preparados a evolução. Portanto muitos que tem sonhos constante e julgam REAIS, podem considerar uma mensagem de paz e contato amistoso com vós, como você já deve saber existem alguns irmãos que poderiam caminhar ao nosso lado nas ruas que não saberíamos distinguir se é um terráqueo ou não. Acredito que você já deve ter sonhado com algum e ao mesmo tempo já sabia que ele não era daqui. Mas a forma pouco importa.
O que eu posso lhe dizer é que estão tentando te libertar de alguma impressão ruim, algum medo do desconhecido, para que você possa ter um proveito maior nos trabalhos espirituais que se seguirão futuramente, sendo assim você deve estar bem preparada para isso. Na realidade não existe nada para temer, percebendo que tudo que vivemos é uma ilusão e uma prova para o espírito cabe a nós apenas investigar e solucionar o problema com profunda meditação e de forma profunda, nada alem disso.

fique na paz e espero poder ajudar no que for preciso daqui pra frente.

Angel no Infinito disse...

Tive outro sonho com alienígena hoje... =(
Me lmebro muito pouco. Mas lembro muito do alienígena, era apenas 1, mas muito assustador, tinha a forma humana, alto, bem magro, a pele era cinza e lisa, parecia de sapo com uma mistura de baleia, a cabeça era do tamanho da nossa, sem cabelos, mas seu rosto era extremamente assutador, pois a boca era parecida com a de um peixe que não lembro o nome, mas cheia de dentes finíssimos, muito salientes, dos olhos não lembro.

Este ET estava o sonho todo querendo pegar eu e minha irmã, era horrível ter que fugir e se esconder dele. Acordei tensa por causa da sensação de fuga de uma coisa tão feia e terrivelmente cruel...
O jeito que ele se movimentava era muito parecido com os movimentos do Et do filme SINAIS, aliás, de tipo eram muito parecidos, menos de rosto, o do meu sonho era bem pior...

Engraçado é que essa semana mesmo minha irmã teve um sonho com ETs, ela não é ufofílica como eu hehe, mas neste sonho dela os Ets levavam as pessoas pra outro planeta e voltavam elas pra Terra, quando elas voltavam, não tinham a mesma alma...algo assim...que pira né...

Angel no Infinito disse...

Olá "Ale"!
Primeiramente fico feliz que tenha postado sua opinião aqui, ela é muito importante pra mim, é pra isto que criei um blog, pra ter respostas diferentes as minhas infinitas perguntas...
Bom...nunca pensei muito da forma como vc colocou, da 4ª dimensão e tal, mas há um tempo estudei sobre coisas assim e fazem um certo sentido pra mim. É interessante observar que não sou a única a ter sonhos assim, como o seu amigo.
Se puder perguntar a ele se ele continua tendo estes sonhos, com que frequencia e como são, será importante pra mim, acredite!

Engraçado observar que desde que me conheço por gente tenho estes sonhos com alienígenas, naves, enfim...e essses sonhos possuem um clima diferentes sabe, quando eu acordo me vem uma sensação estranha, de presença dentro do meu coração, é muito difícil explicar...

Alguns sonhos são bons, a maioria terrível, e outros simplesmente enigmáticos...
Quando eu era pequena não tinha medo de ETs, eu era louca pra ver um e uma nave! Cada noiyte que eu olhava pro céu torcia pra ver algo! e eu sempre olhei pro céu...
Hj em dia sou acompanhada de um leve medo, as vezes se torna forte..

Mas sabe Ale, ao contrário do que vc disse, sinto como se realmente existissem os que devemos temer, mas tb sinto que existam aqueles que buscam a paz entre todos, e sinto um possível conflito entre estes dois interesses...sei la.

"...percebendo que tudo que vivemos é uma ilusão e uma prova para o espírito cabe a nós apenas investigar e solucionar o problema com profunda meditação e de forma profunda, nada alem disso."
Penso assim tb, a vida é muito mais do que essa casca superficial que nós mesmos criamos.

Muito obrigada pela ajuda! E não esqueça de perguntar sobre os sonhos do seu amigo, se não for incômodo, claro.

Ale disse...

Olá estou de volta!
Então, eu acho ótima a idéia de um blog, faria um também se eu tivesse disciplina e paciência pra tal. Sou admirador de quem tem blogs com conteúdos realmente importante pra nossa vida e que abordam temas complexos onde não se encontra informação com tanta facilidade o que não é o caso do resultado de um jogo de futebol(hehe) coisa que pouco me importa também.
Angélica como você deve imaginar existem muitas possibilidades para esses sonhos que você tem, não ousaria dizer que em TODOS que lhe parecem reais você realmente participa, mas tenho certeza de que se você já sonhou fazer parte de um grupo de cura ou que pratica qualquer atividade de auxilio a outros seres esse sem dúvida foi um sonho real, porque isso acontece com muitas pessoas no mundo inteiro e algumas se lembram e outras não. E como você disse que sempre teve esse tipo de sonhos com “eles” e que sente uma presença dentro de você, por isso eu imaginei essa possibilidade de você participar dos grupos.
Eu digo que você tem razão nos 2 pontos, existem os que estão lá fora que não tem boas intenções, mas eu volto a insistir pra que você não tenha medo, pois por mais mal que possam parecem nada nesse mundo pode fazer mal a nós a não ser nós mesmo. Mal real e não o mal que estamos acostumados que não passa de uma prova para o espírito e sim! Se fosse pra escolher o medo eu escolheria o medo dos humanos aos de fora(risos). O conflito existe entre eles infelizmente. Seria legal compartilhar suas idéias, saber sobre o que você estudou a respeito das dimensões entre outras coisas, pois pelo que percebi você tem uma sensibilidade aguçada, atualmente estudo muitas coisas e o estudo das dimensões é um dos assuntos.

Eu vou te dizer que é bem recente que ele me contou que SEMPRE que vai pra lá ele tem exatamente o mesmo sonho. Mas se você quiser eu posso perguntar pra ele de novo sim! E agora me lembrei da irmã dele que já teve sonhos bem estranhos lá também, só pra constar a família dele é espírita(apenas um detalhe, não sei se isso muda algo pra você)
espero que conversando agente consiga chegar a solução pra sua incógnita.
tudo de bom pra você

Angel no Infinito disse...

Hoje mais um sonho com Ets...

O clima do sonho era muito sinistro, diferente...quando a nave apareceu, era algo q lembrava de longe um avião, totalmente diferente das naves mostradas em filmes de Et. Ela passou rápido no céu a noite...e foi tão real que durante o sonho eu pensei "não acredito que estou vendo uma nave alienígena! uau!"

Mais tarde, no sonho, os Ets desceram na Terra, eles eram como nós fisicamente, e claro, como sempre, estavam vindo atrás de mim. Eu estava em uma casa, escondida lá, o ruim é que a aparencia deles era a mesma que a nossa, isso dificultava a fuga...

Todos eles estavam me procurando...alguns em forma de homens, outros de mulheres...não vou me esuqecer daquela mulher de cabelos lisos, um pouco branca de pele, com uma expressão séria, assim como os outros, aquela coisa fria. Ela fazia perguntas para os humanos quanto a mim...se tinham me visto...
Este sonho não foi tão ruim, mas sinistro apenas, pq a sensação que senti nele foi a MESMA que senti em vários outros com Ets...Algo que...não tem explicação...
Nào sei o que eles queriam de mim...

Angel no Infinito disse...

Ale...
Novamente muito obrigada pela ajuda! =)
É bom e importante pra mim!
Como vc pode ver que acabei de relatar aqui sobre mais um sonho que tive hj.
Gostaria sim que vc perguntasse para o seu amigo sobre os sonhos deles, como eram exatamente, a frequencia e tudo mais...afinal não é qquer pessoa que conheço que sonha com Ets! Não me importo por ele ser espírita como vc disse...imagine...
Concordo com vc quanto ao comflito de interesses...é algo óbvio pra mim, isso existe na natureza aqui na Terra, pq não existiria fora dela tb?
E sabe de uma coisa...hoje pela manha no quintal, enquanto eu observava o novo dia frio que começava aqui, me deparei com formiguinhas já trabalhando...quase todas estavam carregando um pedaçinho de folha, achei aquilo lindo, mas por outro lado pensei comigo...elas não devem ter noção da nossa existência...simplesmente pq estamos fora do plano de vista delas...nesse momento eu é que me senti uma formiguinha...imagine se naquele exato momento uma civilização estava me observando ali e pensando a mesma coisa que eu pensava daquelas formiguinahs lindas...
Na verdade só me deu vontade de relatar isto aqui, quem sabe eu me inspire e fale sobre isto no próximo post do blog! hehe

MEU DEUS! LEMBREI DE UMA COISA AGORA...exatamente nesse momento lembrei!!!
Ale! essa semana eu estava um pouco atordoada com essas coisas de Ets, pq sempre senti a presença deles dentro de mim desde que me conheço por gente...maasss nunca soube se era real..pode ser loucura do meu cérebro tb!
Mas neste dia dessa semana eu mentalizei que se essa coisa de Et fosse realmente real na minha vida, que isto me fornecesse um sinal, pra eu ter a certeza. Eu praticamnete implorei um sinal, de sim ou de não.
E hj tive este sonho...e foi isto que lembrei agora...que é como se fosse o sinal...será?
Ou será apenas uma pegadinha cerebral?? rsrs

Não estudei algo a fundo sobre dimensões, apenas li um pouco sobre tudo isto...é algo interessante.

Obrigada e boa semana pra vc!
E não esqueça de falar com seu amigo, please =)

Angel no Infinito disse...

Nada de Ets desta vez...

Hoje sonhei que estava fugindo de um homem que queria me matar com um machado na cabeça, horrível, eu estava no meu apartamento, tudo estava escuro, sem luz, lembro que ele chegou a me atingir na cabeça, acho que ele matava outras pessoas tb...horrível a sensação de fuga de algo muito ruim.

Como sempre...

Angel no Infinito disse...

E semana passada sonhei com uma mulher que sequestrou umas 3 crianças e mais um homem...ela mutilava as pessoas...horrível, não sei da onde eu sonho com coisas assim, nem vejo filmes ruins...
=(
Me lembro de entrar na parte de baixo da casa dela, onde éla deixava as pessoas...tinha uma bandeja com dedos e pedaços de pés, perna...gente muito ruim!!!!
Era muito ruim ter que fugir o sonho todo, e eu tinha que tentar colocar as 2 crianças pra fora da casa, mas só consegui escapar uma, a mulher me pegou de volta...
Mas o mais engraçado...eu náo era eu, eu era um homem...heheh
Acordei péssima do sonho...

NÃO QUERO MAIS TER QUE FUGIR NOS SONHOS!

Angel no Infinito disse...

Mais um sonho esta semana...

Era noite.
Eu estava numa casa do lado do mar, tipo uma baía na verdade.
De repente um helicóptero veio caindo do lado da casa, caiu no mar. Mas dele desceram 3 pessoas, acho q eram homens, talvez 1 mulher entre eles, nào lembro, eles flutuavam em cima da água. De início achei q fossem sobreviventes, eu queria ajudar, mas quando os vi em cima da água, percebi que eram ETs, eles me olharam fixamente e vieram atrás de mim, saí correndo e tive q ficar me escondendo dentro da casa escura, fugindo deles, horrível pra variar, não sei o que eles queriam comigo.

Angel no Infinito disse...

Gente eu sei que não tem nada a ver com extratererstres, como é o título deste post, mas tive um sonho esse mês que me marcou tanto que tenho que registrar, não quero me esquecer dos detalhes...

Um trem subterraneo vinha vindo...dentro dele poucos passageiros, estranho que era tipo com bondinho, pq o trem era aberto em cima, lembro das luzes subterraneas, era a única coisa que iluminava, as pessoas se vestiam como antigamente, deviam ser ricas pelos trajes. Devia estar frio pelos casacos que usavam e tinha vinhos pendurados no trem tb.

Lembro apenas de uma mulher, estava com um colar e brincos de pérolas (lindos!), um casaco preto com plumas na gola, os cabelos estavam presos no alto e um chapéu por cima, uma maquiagem muito bem feita tb, ela era muito bonita e jovem.
Em um momento o trem passaria por um abismo, onde uma ponte de madeira abriria pra ele passar, mas a ponte não abriu...
Eu via tudo de fora, era estranho, o barulho do trem vindo e eu sabia que a ponte não abriria, me deu uma coisa ruim em saber que aquelas pessoas estavam vivas e felizes e nem sabiam o que estava para vir...eu queria avisá-las!
O trem chegou, sem a ponte, ele caiu no abismo, na água, só ouvi gritos, neste momento era como se eu estivesse embaixo da água vendo as pessoas caírem, por um momento achei que aquela jovem fosse se salvar (não sei pq eu queria muito que ela sobrevivesse), afinal ela tinha caído na água, mas ela bateu a cabeça numa pedra no fundo, foi horrível, aquele sangue na água. Que sensação ruim no sonho.
Pior foi a sensação de injustiça que me deu no sonho, vendo aquelas pessoas achando que iriam chegar em algum lugar, mas eu sabia que por algum motivo a droga da ponte não abriria, eu queria ter avisado, mas não era possível, eu não fazia parte daquilo. Era como se eu tivesse voltado no tempo...
Acho que os outros se salvaram, mas aquela moça não.
Acordei meio mal por isso.
Tiveram outros detalhes mas eu esqueci pq não escrevi o sonho na hora.

Angel no Infinito disse...

Nada com Ets, como é o caso deste post...
Mas hj tive mais um sonho com fuga...

É sempre a mesma coisa nesses sonhos, eu fugindo e um homem (ou homens as vezes) querendo me pegar..é muuuuito ruim o clima do sonho, sempre muito tenso.
E no de hj o homem conseguiu me pegar, meus amigos estavam perto de mim, mas o cara tentava fechar minha boca, meus amigos não viram, eu cheguei a gritar um pouco, mas não lembro o que ocorreu depois...

Não sei pq sonho tanto que estou fugindo assim, é sempre tão real a sensação de fuga, desesperadora...nesses momentos nos sonhos o q eu mais quero é alguém que me ajude e que me tire daquela situação, pois não consigo sair sozinha.

Mas eu tb tenho sonhos bons viu gente! muuuito bons por sinal, melhor nem comentar! hahhaha

Angel no Infinito disse...

Não sei se de fato eu sonhei...

Hj eu assitia a um filme (A intérprete), e quando vi um dos personagens me deu uma coisa estranha, como se hj eu tivesse visto no sonho um Et muito parecido com aquele ator...
Tinha a pele bem branca e enrrugada como a de um velho, os olhos bem claros...mas não sei se realmente sonhei...simplesmente quando vi o personagem me deu uma coisa estranha e pensei "nossa, sonhei com um et assim hj"...mas ao mesmo tempo ficou confuso, não parecia sonho, nem realidade...nada a ver na real.

Bom sei la...só to resgistrando.

Angel no Infinito disse...

A minha fuga no sonho de hj era de uma sanguessuga filha da p*!

Eu estava num rio com alguns amigos e uma sanguessuga grande pegou minha coxa direita, era um sensação estranha, que nunca senti na vida real, mas no sonho eu senti essa sensação inédita...

Eu arrancava ela e tentava nadar pra trás mas ela vinha e me pegava de novo, não era bem dor o que eu sentia, mas uma coisa estranha e muito desconfortável, sentia muito bem meu sangue saindo...gente como é ruim sentir o sangue sendo sugado! Que raiva que me deu dela!
Depois quando eu saí do rio olhei a minha perna e tinham 2 marcas grandes, horríveis, de roxo misturado com vermelho bem no meio da coxa.

Hj quando acordei vi que eu tinha um roxo bem grande na perna direita tb, na frente da perna, entre a coxa e o quadril, que antes de dormir não me lembro de estar lá...coincidência né..

Esse sonho eu tive que registar aqui...

Angel no Infinito disse...

Era noite e eu estava numa rua escura sozinha...
Apareceram 3 homens, 1 deles em uma bicicleta...eles passaram por mim e voltaram pra me pegar, eu saí correndo mas logo em seguida apareceram mais uns 3...Como eu corri. Peguei meu celular pra tentar ligar pra um conhecido enquanto eu corria mas não sei se a ligação deu certo de fato, eles me pegaram antes de eu falar no celular.
Não me lembro muito bem ...mas lembro que era extremamente RUIM a sensação de um deles tampando minha boca pra eu não gritar e me segurando mto forte (nossa que raiva daquele cara), eu só queria que alguém soubesse que eu estava em perigo e me ajudasse a sair dali...

Alguém sabe o q significa sonhar sempre com esse tipo de coisa?
Precido de sonhos melhores! só sonho q to fugindo...de onda...de homem...de Et..que previsível...

Angel no Infinito disse...

Será coincidência?
Noite retrasada sonhei que eu estava num auditório grande, bem inclinado, tinha uma forma bem específica.
O sonho terminou aí.
E ontem, assim que coloquei os pés num auditório para uma palestra, percebi que era o mesmo do sonho.
Claro que de certa forma todos os auditórios do mundo são "iguais". Mas aquele não, era beeem inclinado, como o do sonho, o chão e até as pessoas, tudo muito igual!!! Assim que entrei lá lembrei do sonho do dia anterior na hora!
Até então nunca tinha ido de fato naquele lugar, nem visto por fotos nem nada.

Muito legal e estranho!

Henrique disse...

hein... tá pensando que é só você que tem sonhos estranhos? :- )

Hoje tive um desses com espíritos. Não foi estraanho, mas foi com o tema e resolvi comentar... Fazia tempo que não sonhava com nada parecido... E meu blog não é exatamente um lugar pra falar disso, então vou pegar carona no seu! rs...

Estava com minha família num hotel, um hotel vazio. Não lembro de ver nada além de nós lá, nem serviço de quarto, recepção, nada...

Foram várias cenas, lances, flashes...

Uma delas se repetiu duas vezes. Era na piscina coberta do hotel. Estava sozinho lá, era noite mas as luzes estavam bem acesas. Algo apareceu. Uma mulher e uma criança, como num clichê de filme de terror mesmo... Me assustei, e nessa hora minha família apareceu. Elas sumiram. Disse a eles que ficaria lá mais tempo, e eles me deixaram sozinhos. Quis enfrentar o medo, e pedi que elas aparecessem novamente. E elas apareceram. E eu perguntei o que acontecera, porque elas estava lá, e elas não responderam. Sumiram novamente...

De repente, eu estava numa banheira, de banho mesmo. Eu sabia que havia algo por ali, mas não conseguia ver. Nada aparecia... Olhava para os lados e nada aparecia. Resolvi olhar pelo espelho, e vi três pessoas então, uma mulher e duas meninas (crianças), como que afogadas na banheira onde eu me banhava. Me assustei, e tudo sumiu.

E de repente voltei à piscina, pela terceira vez, e sozinho novamente. Desta vez foi mais intenso... Era uma piscina de uns 10mx5m, e eu estava num canto dela onde havia uma espécie de hidromassagem. Eu estava calmo agora, e já achava que não veria mais nada. Relaxei o corpo e, de repente, senti que o volume da água subiu, indo de encontro à minha boca e nariz. Apoiei-me com os braços no "degrau" da piscina, como quem queria levantar, e no canto do ambiente havia um espelho enorme, e quatro crianças brincavam sob a supervisão de um adulto - que não parecia ser a mãe de ninguém. As crianças eram belas, e pareciam tristes, mas eram belas. Eu lembro de berrar com elas, implorando pra que elas me explicassem, e uma delas, de cabelo loiro e pelos ombros, riscava o canto do espelho com alguma peça de metal, e me olhava de tempos em tempos com um olhar de quem não podia me ajudar. Parecia que eu é quem precisava de ajuda quando ela me olhava... E eu lembro de implorar pra que me explicassem. Minha família entrou novamente no ambiente, e eles não enxergavam o que eu via. Mas eu via. E não disfarcei agora, continuei implorando pra que me explicassem, mas eles não falavam nada - só a minha família gritava de volta para mim, questionando o que eu fazia. E eles simplesmente estavam ali no canto, com ar de tristeza, e eu passava por louco ao me desesperar com algo que ninguém enxergava.

Com o excesso de desespero, acordei dentro do sonho. Eu estava na cama do hotel agora, e percebia que tudo não passara de um sonho. E, numa outra onda, acordei novamente, e estava em casa, na minha cama. Respirei, pensei em outra coisa, desejei que parasse de sonhar, e dormi de volta... O sonho ficou por lá...

Angel no Infinito disse...

Uau! Este seu sonho é do nível dos meus!

Essa de ver as criançinhas e a mulher afogadas refletidas no espelho foi de dar medo heim...por ser um sonho cheio de detalhes assim, talvez algo queira te mostrar algo...quando vc deitar a próxima vez pra dormir, tente mentalizar algo que te mostre o que este sonho significa pra vc, mas mentalize algo bom tb, vai q é algum espírito querendo te dar medo só! rsrs

Bom...não custa tentar certo?

Engraçado é que eu volta e meia sonho com espíritos, mas quase nunca registro aqui...
É sempre um clima estranho, pesado, não gosto na verdade.
Me conte se tiver mais desses, mas tb não fique pirando nisso, senao vc acaba sonhando mesmo! hehe

Beijinho queridoo, boa semana!

Angel no Infinito disse...

Sabe quando deitamos pra dormir e antes de adormecermos algumas imagens muito reais surgem na mente, como flashes, geralmente de rostos de pessoas que nunca vimos...(sempre me assuto com elas! haha)

Mas essa semana tive isso com uma imagem...eu não estava dormindo ainda, não parecia ter sido eu a criadora daquela cena, foi estranho...quando a imagem apareceu levei um susto e só fiquei observando o que ocorria...

...vi apenas um ponto do céu escuro, bem no alto, onde tinham umas 3 bolas no céu (eram do tamanho de estrelas, como as vemos daqui)...estavam alinhadas na horizontal e não estavam totalmente paradas, até que uma delas foi rapidamente um pouco pra cima, em um movimento só, brusco, e parou, depois trocou, a de baixo foi pra cima...
A imagem desapareceu da minha cabeça assim como veio...deve ter durado em torno de 5 segundos no máximo.

Outro ponto estranho, era como se aquela cena que vi estivesse ocorrendo exatamente naquele momento, senti isso muito forte.

Queria saber da onde eu tiro essas coisas...

Angel no Infinito disse...

Hj tive um sonho estranho...

Era noite e eu não lembro o q eu fazia naqueles lugares estranhos...paraceia uma casa com luzes fluorescentes dentro, tinha um homem que me acompanhava e ajudava nessas tarefas, o rosto dele eu nunca vi na vida real.

Em certo momento do sonho apareceram neste lugar abandonado uns seres estranhos, extraterrestres, quando eu fui sair correndo eu descobri que este homem que estava ao meu lado o tempo todo tb era um Et, eu perguntei indignada "não acredito que vc é um deles" (e continuei correndo com medo dele)....ele me disse "sim eu sou, mas vc tem que vir comigo"

Os outros tb me chamavam de dentro daquela casa, nave, sei la oq não lembro, tinham uma aparência horrível, de humano misturado com alien, pareciam maus.

Era desesperador, eu não sabia em quem confiar, de um lado os aliens me chamavam pra ir com eles (me pressionavam, me deixavam com medo, tinham uma voz horrível), de outro o homem me chamava.
Mas pensei: vai que este homem só tem cara de bom e não é...

Lembro que tentei deixar minha intuição escolher quem era o bom de verdade, mas não me lembro.
Eu tantava fugir, mas com algum deles eu teria que escolher...muito ruim.
Não lembro de mais nada.

Angel no Infinito disse...

Noite passada, de sexta pra sábado, sonhei com uma FRASE incrível! hihi
Acordei e fui correndo anotar, antes que meu cérebro apagasse da memória rsrs

No sonho eu vi um nick de msn de alguém que dizia algo como:

"Você vive a vida que você conhece"
ou algo como : A vida que você vive é a única que vc conhece...

Vcs podem não entender corretamente, mas no sonho quando vi a frase ficou muito clara a mensagem que ela passava. Algo como se minha vida em parte fosse uma bitolação, como se eu vivesse dentro dos padrões impostos por séculos e séculos...e como se eu tivesse que abandonar isso tudo pra viver e descobrir algo novo, na verdade, algo que sempre existiu e eu não vi... e só veria se o fizesse, senti isso muito claro, extremamente claro, essa mudança seria incrivelmente profunda...

Como se vc só conhecesse e endendesse as coisas conforme a vida que vc tem, e que desta forma NÃO é possível enxergar coisas que realmente são reais e que estão lá, na sua verdadeira essência.
Senti um sutil puxão de orelha nesta mensagem.

Engraçado que não consigo explicar exatamente o que a frase mostrou pra mim...foi algo muito íntimo, profundo, algo difícil de perceber, de enxergar, de sentir...mas algo que se feito...daria chances de algo novo ser descoberto e oportunidade pra vida ser vivida conforme a realidade.

Ale disse...

Oii Angelica, tudo bem?

faz tempo que não entro no seu blog, vi que voce postou um novo sonho ontem.

Eu não lembro se eu ja cheguei a te responder a pergunta que vc tinha me feito sobre meu amigo que tem os mesmos sonhos de ets, sempre iguais e no mesmo lugar e etc.. Eu tenho falado muito pouco com ele e lembro que da ultima vez que perguntei sobre isso, ele me disse que hoje muito raramente ele tem esse sonho, quase que parou, até pq ele vai poucas vezes pra praia(local onde ele tem os sonhos). Se caso eu já não te respondi isso antes eu peço muitas desculpas por não ter respondido.

Mas na realidade o que me tras aqui é que seu caso é bem interessante(não sei dizer por qual motivo), sinto que existe alguma afinidade de energia com o trabalho que desenvolvendo, posso estar errado mas parece que existe uma certa aflição em relação a essa duvida dos seus sonhos e experiencias, mas, se estiver certo a esse respeito, saiba que estou a sua disposição pra tentar desfazer este nózinho. ultimamente venho tendo uns sonhos diferentes bem fortes, algumas vezes me vem frases outra vezes musicas, pessoas conversando comigo entre outras coisas malucas que só os sonhos nos proporcionam. a ultima frase que me veio num sonho foi, "Aquele que vive na conveniência da estrada quando se depara caminhando na mata descobre que o caminho somos nós que fazemos." ou "Aquele que vive na conveniência da estrada quando se depara caminhando na mata descobre que não existe caminho certo ou errado." eu nao lembro exatamente a frase mas era algo assim. ja recebi outras frases mas logo que acordo eu esqueco.

Bom Angelica, era isso, lembre-se que minha mão está estendida se precisar estamos juntos nessa caminhada, ok? como voce mencionou msn se quiser me adicionar lá o meu é aletaka @ gmail . com

esteja em paz!

Angel no Infinito disse...

Já estava esquecendo de escrever aqui...sobre meu sonho na noite desta segunda pra quarta-feira...

Era um morro alto, uma noite linda, incrivelmente iluminada pelas estrelas. Eu vi bem no alto do céu algumas bolas de luzes, mas não me lembro muito bem, quanto mais eu as olhava elas se transformavam...ficaram mais perto e maiores, giravam em seu próprio eixo, parecendo o planeta saturno, só que iluminado por uma luz lilás e roxa ao mesmo tempo, eram cores lindas!
Imaginem um céu escuro de noite estrelada e naves em forma de "saturno" girando tornando ainda mais bela a sua luminosidade lilás, lembro que fiquei surpresa e aflita ao mesmo tempo...

Não me lembro mto do resto...

Angel no Infinito disse...

Estava na casa do meu vô na praia...era de dia e eu vi no céu, extremamente no alto, algo totalmente estranho...eram tipo colônias de bolinhas de luzes...tipo estrelinhas, se movimentavam devagar, depois aquilo foi ficando maior e vi algo que é impossível de descrever aqui...

Eram tubos que se encontravam, coloridos, (pareciam aquelas bexigas compridas de festa) tinha muita coisa contorcida, um tubo sobre o outro. Aquilo eram naves ou até a morada de seres de fora da Terra.
O mais engraçado é q a sensação q tive nesse momento do sonho foi a mesma q já tive em outros sonhos assim só q antes mesmo de criar este blog, entao nunca descrevi estes sonhos aqui...eram mais antigos.
A sensação é de algo totalmente sinistro, um deslumbramento por algo fora da nossa realidade, meu corpo inteiro arrepia só de lembrar da sensação, algo transcendental, real mas duvidoso.
Lembrei!!! eles queriam descer na casa, talvez até tenham descido, acho q eu me escondia lá dentro...não lembro muito mais...só lembro da tensão de não conseguir trancar a porta.

Hj mesmo mas em outro sonho eu estava perto do meu ap aqui em Curitiba...andando pelo Jardim Ambiental, era noite e eu estava fugindo de um homem, eu tinha q correr absurdamente rápido senão ele me pegava, ele chegou a ficar muuuito perto mas eu mentalizava e tentava tirar forças não sei de onde pra correr mais e mais, o fdp corria muito rápido. Corri muito, quadras e mais quadras, de repente eu estava num bosque, era o mesmo bosque ao redor da casa do meu vô na praia (q citei no outro sonho), fiquei tranquila por estar lá pois eu conhecia aquele mato muito bem, mesmo a noite, pois passei minha infância brincando lá. (esse detalhe de eu já ter conhecido de verdade se transportou pro sonho). Acho q o cara não me viu entrando lá, ele deve ter passado reto. Então fiquei tranquila.
Mas não me lembro do resto.

Angel no Infinito disse...

Hj sonhei que estava no quintal da casa dos meus avós aqui em Curitiba..

Era de dia, olhei pro ponto mais alto do céu e tinha algo que parecia uma nave bem grande, mas não era nave, era um LIVRO gigante no céu, em 3 dimensões, a capa abriu e algo estava escrito, mas eu não me lembrooooo o q era!!! droga eu quero lembrar!

O livro se movimentava sozinho no céu, abria a página, virava 90 graus, depois virava de lado, depois virava do outro, em movimentos muito reais e legais, tive a impressão de ser algo alienígena, mas era simplesmente um livro gigante. Talvez a frase fosse sobre destino...acho q não gostei mto da frase (NÃO SEI POIS NÃO LEMBRO), OU ALGO COMO "ir embora"...não...não era isso...aiiiii não lembrooo!
Hj vou tentar voltar nesse sonho pra tentar lembrar!

Se eu lembrar posto aqui!

Angel no Infinito disse...

Nem ia registrar este aqui pq é ruim...mas mudei de idéia...
Vou escrever bem rápido pra não me contaminar com a energia negativa do sonho hehe
Foi nessa semana...

Foram 2 sonhos num mesmo dia...no primeiro eu era um homem de cabelos compridos e sandálias, estava na antiga casa do meu vô na praia. Tinham umas pessoas ruins que torturavam um outro homem, amarravam cordas em várias regiões do corpo e depois puxavam, para as cordas apertarem o corpo.
Eles tb iam me torturar, eu tava muito aflita, um sentimento muito ruim de não poder fazer nada...eles colocaram minhas mãos em cima de uma mesa, eu estava em pé, jogaram álcool com o objetivo de limpar, mas eu sabia que eles iriam cortar meus dedos, GENTE HORRÍVEL, eu sentia perfeitamente o álcool e a posterior dor
Parecia um ritual à algo que não sei o q era.
No sonho eu sabia q nada poderia ser feito MAASSSS...eu saí correndo pelo bosque em volta da casa, eles quase me pegaram mas eu corri muito e não lembro do resto.

No outro sonho eu estava na areia da praia, tb em Guaratuba, era noite e todos estavam reunidos pra comemorar o novo ano q chegava...de repente eu vi a sombra do mar mais alta bem no fundo, era uma onda gigante, avisei meus conhecidos e saímos correndo mas não sabia pra onde...
Não me lembro mais.

Falando do primeiro sonho...Engraçado que TODOS os sonhos q eu tenho com aquela casa na praia são ruins, sempre tem gente ruim lá, espíritos ruins, uma coisa muito carregada. Fazem uns 10 anos que não entro lá...mas antes sempre sentia coisas ruins, minha irmã tb sentia...
Era uma casa enorme, com piscina, isolada no meio de um bosque, meu avô que a construiu, nunca foi de outra família...passei minha infância lá mas sempre senti uma coisa ruim lá, sempre!

Agora chega!!!
To ouvindo a música do Rei leão e pensando em coisas boas!!! hahahah

Angel no Infinito disse...

COMO FOI REAL! E que sensação estranha no sonho!

Estava na casa dos meus avós aqui em Curitiba...
Era noite...

Eu estava no quintal dos fundos quando vi no alto do céu uma bola vermelha, um pouco maior que uma estrela...era bem brilhante!
No momento já vi q nao era uma estrela e fiquei observando curiosa.

Aos poucos essa bola aumentava de tamanho, ficando cada vez mais perto, ela vinha em minha direção...
Ia descendo e descendo...
Fiquei com medo. Mas continuei ali pra ver o q era...
Ela andava de um lado para o outro, devagar, com um movimento muito característico, parecendo flutuar...descia cada vez mais...

Em poucos segundos já estava em cima de mim, entrou na minha frente, ficando a minha altura, fiquei aflita com medo tentando ver o q tinha dentro.
A bola era como aquelas bexigas grandes de colocar doces dentro...transparente por dentro, mas ao redor era um vermelho que se movimentava sobre ele mesmo. Não tem como explicar...lembrava uma bolha de sabão gigante...

Quando a bola chegou na minha frente e vi que era algo totalmente extraterrestre, fiquei com medo e quis me esconder dentro da casa e não lembro mais...
Se não me engano ela me seguia e me achava.
Não era coisa boa, era coisa ruim. Não gostei nem um pouco do sonho.
E tenho q dizer: bola filha da p*!

PS: quase todos os sonhos com Ets q tenho são no quintal dos fundos da casa dos meus avós aqui...estranho...talvez pq seja onde meus pais viram aquelas bolas passando...já contei esse caso aqui...

Angel no Infinito disse...

Queria saber o que significa sonhar com ELEVADORES...
Já tive vários sonhos onde eu entro em um elevador e é sempre ruim, a sensação é sufocante...

Essa semana tive um assim.
Estava em algo que parecia uma universidade de uns 3 andares (lembrava muito a parte interna da PUC...só que tinha elevador...
Eram muitos alunos entrando e saindo...eu tinha que ir até a sala da diretoria pois eles me chamaram.

Entrei no elevador, ele parou no 3º ou 4º andar (eu tinha que subir mais), fiquei por um tempo trocando de elevador, até que saí de um deles pois tava cheio, e logo o outro ao lado chegou e eu entrei, tinham apenas 3 pessoas além de mim (lembro de um rapaz que tava tb)

Aí vem a parte ruim do sonho...esse elevador que eu peguei por último era MUITO pequeno, menos de 1 metro quadrado, era verde escuro por dentro! lembrei! era mto parecido por dentro com esses banheiros de Raves...só que MENOR!

E o pior...eu tinha que subir até o 28º andar...isso...28º!
E o pior...não existiam andares até lá, ou seja, ele NÃO iria parar até que chegasse no 28º.
Isso era pra ferrar com tudo!
Me deu um sufoco, ele parecia que ia travar, fechei os olhos e mentalizei mto forte pra ele seguir em frente e não travar.
Poucas pessoas iam até lá.

Ufa ele não travou!
Enfim cheguei no 28º andar...
A luz do dia (ao contrário do elevador), entrava pelas janelas de vidro, tudo lá era muito arrumado, diretoria mesmo, mas as pessoas que lá trabalhavam não eram boas.
Tinham vários docinhos desses de casamento para servir (pra ver o nível), não peguei nenhum pois não gostei daquelas pessoas, mas fiquei com vontade...hehe

Briguei com a diretora lá, ela me disse coisas horríveis e eu saí brigando haha, me demiti da "faculdade".

O que eu mais queria era sair daquele lugar...

Ah!!! lembrei!! eu desci de escada!!!! e não tava nem aí que iria demorar.
O que eu não queria era entrar naquele elevador...

Angel no Infinito disse...

Estava dentro de um ap ou um sobrado com meus irmãos e uns amigos...
Tinha um bixo lá que queria matar a gente, era em forma de humano.
Parecia uma mistura de zumbi com Et ao mesmo tempo. (não me lembro do rosto dele)
Ele era alto (uns 2 metros), forte, cinza, não tinha cabelo e muito ágil.
Ele era extremamente ruim e sem piedade alguma.

Nós tínhamos que ficar nos encondendo dele, se trancando nos quartos, ele aparecia, o sonho INTEIRO era aquela adrenalina de fugir dele.
Parecia um esconde-esconde de horrores.
Não tínhamos como nos defender.
Então percebi que tinha que pegar uma coisa grande pra tentar bater nele, se fosse algo curto ele nos pegaria.

EU PRECISAVA DE UM RASTELO COM CABO GRANDE (tipo vassoura), TINHA QUE SER DE FERRO, SENÃO IRIA QUEBRAR PQ O BIXO ERA MUITO FORTE.
Isso me veio na cabeça no sonho mas eu não achava o tal rastelo.
Acho que achei alguns atrás da porta , bati nele, acho que quebrou e eu precisava de mais rastelos e não achava!
Não lembro o final do sonho.

Foi muito ruim, fiquei muito preocupada com meus irmãos no sonho e com muito medo do bixo, eu só queria matar ele.

Angel no Infinito disse...

Despertei hj com uma sensação ruim, acordei com medo, levantei, fui tomar uma água e algumas lágrimas de medo saíram. Eu queria esquecer aquilo!

Queria esquecer aquele sonho e nunca mais falar dele...
Mas, com esforço, ainda na cama, tentei recordá-lo, momento a momento. Foi ruim mas necessário pra eu lembrar e escrever aqui depois, pois preciso registrar.

Era noite, uma rua tranquila e eu estava apoiada no muro de uma casa do outro lado da rua.
Olhava pro céu estrelado, dava pra ver o branco da via láctea...
Logo mais em baixo no céu algumas estrelinhas próximas.
De repente elas começaram a andar em conjunto, era uma nave camuflada, ela estava preta e escura então só as luzes apareciam, mas a medida que ela andava dava pra ver a sua cor, era branco com preto, parecia que mudava de cor, tinha várias luzes.

A nave foi descendo mais baixo e parou em cima da rua, há uns 5 metros do chão, do meu lado direito e há metros de distância de mim.
Enquanto ela descia eu fiquei impressionada com o que estava vendo mas ao mesmo tempo com medo do desconhecido.

Eu deveria ter ficado escondida ali...

Mas saí correndo, atravessei a rua entrando na casa (era casa dos meus avós). Quando dei o primeiro passo pra correr já tinha me arrependido disso.

Quando estava entrando no portão algo me atingiu e fiquei paralisada e eu enxergava tipo uma película em volta de mim (uma energia sei la), não conseguia me mexer, mentalizei forte pra sair daquilo e continuei correndo, talvez não tenha feito efeito em mim.

Agora é o momento mais desesperador...
Fechei a porta da casa, dei UMA volta só na chave pois estava com pressa pra correr e me esconder, olhei pra trás e vi a chave tentando virar sozinha para o lado oposto (abrindo)...
Segurei a chave de novo e dei a segunda volta até o final e saí correndo pro quarto dos meus avós, eles estavam dormindo.
Minha irmã acho que estava comigo nessa hora.
Ela deitou ao lado da minha vó com medo.
A cortina do quarto balançava por causa do vento lá fora, acho que era da nave.

Acho que tentei achar um espaço na cama pra mim tb mas não lembro o que ocorreu depois...

Fiquei com MUITO medo, mas muito medo mesmo! Era algo desconhecido e ruim querendo me pegar.

Engraçado que quase todos os sonhos que tenho com Ets são nessa casa dos meus avós aqui em Curitiba.
Por coincidência foi onde meus pais viram aquelas luzes estranhas em cima da casa (já relatei aqui).
Coincidência estranha...

Angel no Infinito disse...

Era noite, estava na antiga casa do meu avô na praia.
De repente um helicóptero sobrevoou a área ao redor e em cima da casa. O helicóptero se foi e por isso ficamos de olho no céu, para ver o que poderia ser que aquele helicóptero estava fazendo ali tarde da noite...

O clima era estranho, de medo...fiquei aflita e nos encondemos dentro da casa olhando pela janela. Estava toda a minha família lá, ficava aflita quando algum deles falava alto, não podia, tinha que ficar quieto pois alguma coisa iria aparecer.

Essa casa do meu avô ficava no meio de um bosque, não tinha vizinhos tão perto (na vida real e não somente nesse sonho)...
De longe, de um canto do mato foi surgindo uma nave, ela era em forma de disco voador, não muito grande, com umas 5 ou 6 luzes ao redor dela, como se fossem janelas.

Chegou perto da casa, fiquei olhando pela janela com medo, e a casa inteira ficou com uma luz vermelha por dentro, a luz era forte pois iluminava a casa toda que era grande.
Com a luz veio o calor...
Os cômodos ficaram quentes, a ponto de ser ruim de respirar, muito abafado, logo a luz saiu e o calor também.

Não lembro depois.

Levi disse...

Senhores(as)
Comentário:
_Sonhei exatamente na hora afirmada pela postagem.

Relato:
_Tive um sonho assustador em que estava em casa com familiares e vizinhança no entanto pela noite o pessoal da rua comecou a gritar eu me assustei fui olhar pela janela e só notei fumaça pelo tempo frio e noturno, enfim voltei para onde estava porém eu me perdi pois as luzes de casa se apagaram me iluminei junto com meu primo a sala com o celular e notamos algo estranho flutuando sobre nós então meu primo correu tentei correr mais como estava escuro nem sei pra onde logo então vi a criatura feia medonha e acabei acordando.

ra afirmada pela postagem.

Relato:
_Tive um sonho assustador em que estava em casa com familiares e vizinhança no entanto pela noite o pessoal da rua comecou a gritar eu me assustei fui olhar pela janela e só notei fumaça pelo tempo frio e noturno, enfim voltei para onde estava porém eu me perdi pois as luzes de casa se apagaram me iluminei junto com meu primo a sala com o celular e notamos algo estranho flutuando sobre nós então meu primo correu tentei correr mais como estava escuro nem sei pra onde logo então vi a criatura feia medonha e acabei acordando.

Angel no Infinito disse...

Era noite e eu estava com minha família na casa dos meus avós em Curitiba.
De repente, olhando o céu pela janela da cozinha, vi uma luz amarela/laranja, em formato de um bastão deitado, um pouco inclinado na diagonal. Este objeto se deslocava para a direita, com movimentos de descer e subir bruscamente, e deixava um rastro de luz por onde passava.
De imediato, vi que o objeto era estranho e chamei meu namorado para vê-lo tb. Para ver que eu não estava ficando louca.

Em seguida vi uma nave descendo próximo à casa num formato parecido com um carro visto por baixo. Bem grande.
Ela pousou em algum terreno próximo.

Eu tranquei as portas e janelas imediatamente quando a nave pousou. Minha família queria deixar aberta pois era uma noite quente, eles não estavam com medo, mas eu estava e sentia que aquilo não seria uma boa coisa.
Eu fechei a porta e trancava de novo.
Ficávamos observando através do vidro da janela.
Aquilo fazia um barulho de vibração ruim acompanhado de uma luz branca que prevaleciam por toda a região, naquela noite.
Eu só podia ver a luz e ouvir o barulho.
Ficou um bom tempo assim...apenas luz e aquele barulho constante ruim.
De repente um robô gigante surgiu de onde vinha a nave e andava por cima das casas, e pude ver um ser lá dentro, na cabeça do robô.
Eu estava com medo.
Medo por ocorrer algo ali com minha família.

Um grupo de homens tentou atacar os invasores com algumas máquinas, algo assim. Mas, no mesmo momento, os ets partiram pra cima com esse robô, senti que não tinham piedade.
Não lembro mais do sonho, no exato momento em que eles fizeram o movimento de ataque com o robô, o sonho me sumiu da memória.

Angel no Infinito disse...

Há uns 2 dias sonhei que estava com minha irmã tipo num trailer, num lugar afastado, a noite.
Eu não sei como mas era como se eu sentisse uma presença de ets no sonho. Como se eles estivessem muito próximo, mas eu nao os via.
Fiquei com muito medo.
Eu e minha irmã ficamos com medo. Era algo ruim.

HOJE, tive outro sonho...
Dentro do sonho eu via rostos de ets dentro da minha cabeça, daquele estilo greys, e tb ouvia um barulho que me incomodou muito dentro do sonho...era um barulho tipo de martelo batendo em metal, de forma constante...aquele barulho mais os rostos deles, ecoavam dentro da minha cabeça dentro do sonho, tanto que no sonho eu estava com medo, abracei meu namorado e contei pra ele do barulho horrível.
Isso tudo dentro do sonho.
Foi como um sonho dentro de um sonho.

Angel no Infinito disse...

Fazia tempo que não sonhava com eles...

E desta vez novamente o sonho acontecia na casa dos meus avós aqui em Curitiba. Engraçado como a maioria deles são lá.

Era noite. Eu estava no quintal de trás olhando pro céu, quando vi uma estrelinha forte andando em linha reta bem rápido. Ela apagava algumas vezes e logo em seguida ficava forte novamente.
Ela se deslocava muito rápido, de uma ponta do céu até a outra. Assim como ela tb ficava vermelha, como aquelas luzes em cima dos prédios.
Ela estava bem alta, mas quando eu a vi no sonho, sabia que não era nada humano.
Era como se estivessem me procurando.
Neste mesmo momento em que a vi no céu, vi flashs da imagem de um gato, como q em pensamento. Era como se eles estivessem atrás de mim assim como um gato procura sua presa.
Foi bizarro.
E real, parecia que eu realmente estava vendo aquilo no céu!

Angel no Infinito disse...

Nesta noite mais um sonho desses aguniantes...
Estava na casa dos meus avós aqui em Curitiba, no quintal da frente, era de dia e estava nublado, qdo vi um et daqueles pequenos, as vezes era como se tivesse uma estátua dele la, mas logo a estátua se mexia e ele vinha atrás de mim. Saí correndo para dentro da casa, entrei e franqueia a porta e logo ele ja mexeu o tronco tentando abrí-la.
Era algo ruim, nao era bom.
Nao gostei. :(

Angel no Infinito disse...

Errata ali de cima:
*Tranquei a porta
*Trinco