"As piras de Angel..."

Dedico este blog ao Amor e às incógnitas da vida, responsáveis pelos mais belos insights. Caminhando rumo à evolução do corpo, da mente e da alma, eternamente...

"Espíritos fortalecidos de paz deixavam de chorar, neste tempo, grandes energias passeavam aos corações. Fomos lançados ao infinito..."

domingo, 18 de janeiro de 2009

Operação Prato



Resolvi postar este vídeo pois sonhei com UFOS os dois últimos dias seguidos...
Este é para mim, com certeza o mais intrigante caso na ufologia brasileira, ou talvez mundial.Desde o intenso acobertamento de fatos pela aeronáutica até o sofrimento humano.Isso faz pensar...somos cobaias? desde quando?



Abraços

2 comentários:

Unknown disse...

De vez em quando eu sonho com extraterrestres, na noite passada foi um dos sonhos mais legais. Nossa, agora duas noites seguidas deve ser punk hein. Alguma coisa tem aí, rs. Bjs

Angel no Infinito disse...

Benavente!
Não sei se vc é conhecido meu ou não...hehe
Mas volta e meia sonho com extraterrestres, na mioria desses sonhos eu estou fugindo deles, sempre fugindo...vai ver tem algum significado né..hehe

E digo pra vc: sinto tb q alguma coisa tem aih! não é possível!rsrs