"As piras de Angel..."

Dedico este blog ao Amor e às incógnitas da vida, responsáveis pelos mais belos insights. Caminhando rumo à evolução do corpo, da mente e da alma, eternamente...

"Espíritos fortalecidos de paz deixavam de chorar, neste tempo, grandes energias passeavam aos corações. Fomos lançados ao infinito..."

domingo, 7 de fevereiro de 2010

E como foi real...


Por volta das 2 e 20 da manhã deitei pra dormir.
Fazia pouco tempo que eu tinha dormido quando tive a impressão de ver alguém passando pelo lado de fora da porta do quarto, pois a porta estava entre aberta e a luz do corredor acesa. Pude apenas ver um vulto passando devagar, pois estava sonolenta e não conseguia abrir muito os olhos...

Um tempo depois eu dormia tranquilamente quando meu sono foi bruscamente interrompido por um barulho muito alto, de máquina vibrando, de geladeira, etc. Este barulho vinha de cima de mim, de muito perto, percebi que não conseguia mexer meu corpo, absolutamente nada, fiz força para abrir os olhos mas era impossível qualquer movimento.
Além do barulho alto, senti uma vibração extremamente forte em cima de mim e por meu corpo todo, uma pressão na cabeça, como se ela vibrasse, e estava vibrando...sabia que tinha uma presença ali, isso era uma certeza.
Senti que essa presença me conhecia tão bem quanto eu mesma me conheço, era estranho...e também era ela quem estava no comando e fazendo aquilo tudo.
Senti que essa presença me puxava pra cima pelo peito, como se tivesse um fio que me puxasse pelo peito antes do resto do corpo...senti que eu tinha que relaxar o corpo pra "subir", mas não estava entendendo o que estava acontecendo então meu peito voltava pra cama (descia), depois relaxei de novo, daí subia de novo, sempre pelo peito, depois de algumas tentativas conseguimos (eu e essa presença, pois senti que ela precisava da minha colaboração também)... até me ver em cima da minha cama de repente, flutuando e girando sem parar, em 360 graus, rodando muito, eu girava muito rápido, como se eu fosse extremamente leve sem entender nada, o mais engraçado é que eu passava perto da parede ao lado da cama mas não batia nela, é como se meu corpo não tivesse massa, até que eu mentalizei brava pra "coisa" que fazia aquilo:  "pára! não quero isso!" afinal estava desagradável ficar girando no ar de ponta cabeça sem entender nada...e como num passe de mágica eu consegui me mexer e abrir os olhos, vi que estava no mesmo lugar que eu havia deitado, de barriga pra cima.
Nesta mesma posição olhei pra cima e pro quarto, procurando algo, assustada.
Não tinha nada.
Mas uma coisa havia ficado...tinha uma vibração em volta do meu corpo, uma energia...uma descarga elétrica, sei la o que era de fato, mas podia sentir meu corpo vibrando muito e meu coração batendo muito forte, como consequência daquilo. Em momento algum senti uma presença ruim, era simplesmente uma presença, tanto que não senti medo, apenas um susto quando meu soninho foi interrompido por aquela energia toda, aquela vibração...aquele barulho...inesquecível...a sensação era a de que tudo aquilo de fato tivesse ocorrido, como uma certeza. Em momento algum senti que fosse um sonho. Parece loucura, mas era real!

Levantei da cama respirar um pouco e tentar compreender o que foi tudo aquilo. Tudo me pareceu ter sido muito rápido, em pouco tempo, mas não sei de fato pois foi no meio da noite.
Uma coincidência interessante aqui...no dia anterior a isto...eu estava cheia de dúvidas sobre tudo e conversando com uma amiga ela me recomendou que antes de dormir eu fizesse uma mentalização pro "cosmos" me ajudar, foi essa a palavra que ela usou...e eu fiz, sem mentalizar algo específico, mas naquela noite nada ocorreu, e no dia seguinte tive essa experiência.

Isto ocorreu em 2006, e de todas as experiências estranhas, que já foram temas do blog, esta foi a que mais tenho curiosidade em saber o que era, pois teve uma coisa que a diferenciou das outras...o barulho de máquina e a sensação de estar fora do corpo...parecia com geladeira, máquina vibrando, era aquele barulho constante, diferente de todos que já ouvi e que jamais vou me esquecer...
E 4 anos depois ainda não descobri o que foi aquilo, já conversei com diferentes pessoas sobre o que poderia ter sido...e nenhuma resposta...depois desta tive uma ou outra paralisia, uma delas apenas com esse barulho de máquina, mas foi tão rápida que quando acordei voltei a dormir.

Agora porque os giros em cima da cama? que energia era aquela? o que queria comigo?????!!! O que de fato ocorreu comigo naquela noite?

Só sei que tudo foi extremamente real e que me deixou com mais dúvidas a respeito do mundo do que eu já tinha.

7 comentários:

Anônimo disse...

Angel, já conhece o gasparetto ? acho que ele tem essa resposta...

bjuu Renato Argenton

Ale disse...

Oi Angel!

A resposta esta na sua frente e parece que só você não quer enxergar(não se esquece dessas palavras)

De acordo com a imagem que você colocou no post, você deve ter uma idéia do que pode ter acontecido né?

A Projeção astral realmente ocorre em todos os seres, pode ocorrer de forma voluntária ou involuntária, alguns se lembram das experiências outros não; as maneiras de se projetar podem ocorrer de diversas formas e a que você citou é apenas uma delas. a posição que você deixa também, convencionalmente é melhor deitar-se de barriga pra cima pra quem pretende projetar-se, mas não obrigatoriamente tem que ser assim pra acontecer. como(infelizmente) eu nunca tive a oportunidade de me recordar, eu não posso lhe dizer com certeza o que você ouviu, mas acredito que o barulho tem a ver com algum aparelho que pretendia te ajudar a alcançar ou manter um nível de vibração/ondas de consciência que permite a projeção e que você só pode ouvir que só pode ouvir por estar no mesmo grau de vibração.
Ai você se pergunta, mas aparelhos? de quem?
digamos que são aparelhos utilizados por seres mais evoluídos, pra não complicar muito as coisas.
engraçado que recentemente, acho que fazem umas 2semanas que venho me dedicando a essa prática, mas é algo que necessita de muita prática, porque a projeção voluntária acontece em um estado beirando o adormecimento em que o corpo está muito relaxado e que você esta quase perdendo o sentido da "realidade" inclusive é nesse estado que ocorrem os "quedas,pulos,sustos" e se você perde o ponto da projeção você simplesmente dorme e é o que tem acontecido hehe, tive alguns sinais leves como coração batendo MUITO FORTE, paralisia completa, apenas a consciência ativa e apenas um frame do local para o qual eu pretendia me projetar mas eu perdi a concentração e voltei com o famoso "pulo" com o corpo todo tremendo como se cada célula do corpo estivesse com medo, mas não consegui o momento exato pra me projetar conscientemente.

Infelizmente você mesma não se permitiu usufruir do momento pois como você disse: até que eu mentalizei brava pra "coisa" que fazia aquilo: "pára! não quero isso!" bastou isso pra que eles te deixassem em paz..

Angel vou te dizer uma coisa, pelo que percebo você tem uma luz bem forte, porque bastou um momento de mentalização para entrarem contato com você, só falta pra você prestar mais atenção aos pequenos detalhes na hora de discernir o que é o que e assim libertar sua mente assim você só vai ter a ganhar.

ToconstruindomeuBlogainda disse...

anjel... tenho uma opnião um tanto particular sobre isso...ja passei por algo semelhante mas inconscientemente não permiti o contato com essa (presença) perto de mim.. pois senti muito forte essa vibração como se fosse um som que sentimos em todo o corpo mas não escutamos só sentimos...então por não ter o entendimento do que estava acontecendo não permiti nada pois fiquei desconfiado...pergunto a vc depois q isso passou vc escutou um som como se fosse uma corda de violão...eu escutei dois tocar de cordas como se fosse o fechamento de alguma coisa ou um sinal de final ...sei lá....mas buscando verdades acho que era alguma intervenção em meu organismo ou uma modificação em dna algo parecido com isto .... mas enfim são só deduções.... mas tenho certeza que é algo q mereçe uma melhor atenção...
bjs...

Eduardo disse...

Interessante suas experiências.

Tenho algo a lhe indicar, pode me enviar um e-mail, duh.mds@gmail.com.

Acho que irá lhe auxiliar.

Unknown disse...

Olá!
Essa história lembrou um pouco de Carl Jung.
Ás vezes um desejo se revela nos sonhos, ai interpretar depende da comprrensão.

Beijos

ToconstruindomeuBlogainda disse...

esqueci de relatar que eu fiz a primeira experiência com o
( i doser ) baixei na internet em mp3 algumas "doses" neste dia usei o (desdobramento astral) e adormeci...

Gladiador+Presságio+A Lenda disse...

Olá!
Admiro vc! Seu querer compreender, ir além... Amo Eisntein de paixão e sinergia! Ele era "Deísta", sempre acreditou em Deus, em tds suas biografias, declaradamente... Até mesmo, ao abandonar a Matemática Espacial e, afirmar: "É demais p mim!".
Vc está certa: NÃO SOMOS DAQUI!
A diversidade, é liberdade! Mentes fechadas, provavelmente a capacidade do momento evolutivo em q estão. Outras, como a sua, começam (e tem MUITOO MAIS!) a elevar-se! 22 anos antes de Einstein nascer, fora publicado um livro q falava de partículas, células, estrelas, galáxias; o início e o que chamamos de "fim" (q não existe!)... Nossa: 1858! Como? Por quem? Porquê? É a "GÊNESE"! Leia com calma, passe as 20 ou 30 primeiras páginas e, conte-me, se quiser... Como? Como puderam falar de conceitos e ciências, que não existiam: Física Quântica, Química, Cosmologia; tanto tempo antes? Rsrs... É apenas um pedacinho do espelho (A VERDADE) q caiu na Terra. Muitos tem um pedacinho. Vêem-se. Reconhecem a imagem. O DETALHE, é q há muitos pedacinhos espalhados por aí... Separados, julgam-se com o saber completo. AINDA NÃO estamos em tempo, na capacidade plena do compreender o conjunto; o "Todo". Por isso tanta deseperança, SECTARISMO... Vc NÃO É quem pensa ser... Apenas ESTÁ (sendo)! Qdo nos olhamos, parece q somos nós, não?! Tudo e todos ao seu tempo... ;)