"As piras de Angel..."

Dedico este blog ao Amor e às incógnitas da vida, responsáveis pelos mais belos insights. Caminhando rumo à evolução do corpo, da mente e da alma, eternamente...

"Espíritos fortalecidos de paz deixavam de chorar, neste tempo, grandes energias passeavam aos corações. Fomos lançados ao infinito..."

sábado, 11 de outubro de 2014

E vai ficar bem...

Em um relacionamento precisamos de alguém que nos ajude a evoluir...alguém que nos some, e não que nos diminua.

Devem juntos caminhar na mesma direção...sempre...

Na mesma sintonia...mesmo com as diferenças.

Deve te transformar no melhor que vc pode ser, e não no seu pior.


Sabe, a vida nem sempre é fácil...coisas ruins e tristes acontecem o tempo todo, e estão por aqui...mas procuro lidar com elas da melhor forma, procuro sorrir mesmo quando antes, há uns anos, eu iria chorar muito...mas hj sei que tudo tem uma razão de ocorrer, e sei que não podemos desperdiçar nem se quer um segundo de Vida. Uma doença por exemplo muitas vezes pode significar uma vida melhor. Tudo depende da forma como ela te transforma interiormente.
Mas quando estamos nessas situações, precisamos de pessoas positivas ao nosso lado. Pessoas que caminhem para a luz, para o bem...para o amor.

Hoje vejo o mundo de um jeitinho muito deferente de como eu via antes.

Eu só quero um mundo mais justo e mais iluminado, por favor me diga, tem algo de errado nisso???!!!
Quero estar rodeada de pessoas que pensem assim também. Quero ajudar aos que não estão nesse caminho para que o encontrem.
Mas preciso de forças pra isso. Preciso ser ajudada também. É fácil desmoronar quando estamos em situações que envolvam uma doença, indignações como a injustiça e o sofrimento.

Que mudança interior, meu deus...que mudança é.

Estou longe de ser perfeita, mas sempre tentei ajudar o mundo de alguma forma...mas as vezes caímos sem forças e a única coisa que precisamos é de uma dose de energia positiva.
Daquele empurrão pra cima.
Daquele caminhar junto na mesma direção.

Porque a minha parte comigo mesma eu já estou fazendo há tempo...de me empurrar pra cima mesmo com tudo oq está ocorrendo, mas apenas isso não basta, precisamos de outra pessoa.

Nenhum comentário: