"As piras de Angel..."

Dedico este blog ao Amor e às incógnitas da vida, responsáveis pelos mais belos insights. Caminhando rumo à evolução do corpo, da mente e da alma, eternamente...

"Espíritos fortalecidos de paz deixavam de chorar, neste tempo, grandes energias passeavam aos corações. Fomos lançados ao infinito..."

terça-feira, 25 de agosto de 2015

O Amor...

Não é fácil nos depararmos com todo o sofrimento e injustiças da Terra. É como levarmos um choque e sermos torturados aos poucos. Nossa frequência vibracional cai absurdamente.
Assim como também é impossível não ver a beleza da Vida. É explodir de alegria. É amar cada segundo de vida. 
São sim paradoxos. Mas são sim realidades.
É como ter uma grande sensibilidade para as coisas ruins, mas também para as coisas boas.
Tudo bem, é como se eu estivesse enxergando a realidade nua e crua, mas é preciso encontrar o equilíbrio nisso. É não deixar aquela energia ruim do sofrimento te derrubar, mas não fechar os olhos pra ele. 
E hoje diria que enxerguei isso, agora é preciso colocar em prática!
Depois de toda tempestade vem a calmaria...tudo está calmo por aqui.

Não vou fechar os olhos para as injustiças e sofrimento, pelo contrário...trabalharei minha vida toda para que diminuam. E pra isso é preciso ser forte. É preciso da força da alegria, da paz, do AMOR.
A Terra é bela, mas há tantas coisas ruins por aqui que eu me arriscaria dizer que é um lugar extremamente atrasado espiritualmente. Falta muita luz por aqui, neste lindo planetinha azul.

É pelo amor à tudo que não me esquecerei da dor e do sofrimento. Pelas pessoas, pelos animais, pelo planeta.
E é pelo mesmo amor que viverei a alegria da Vida, pelas pessoas que amo, por mim mesma.


 E já que é através do amor que espero encontrar meu equilíbrio...segue aqui uma suposta carta que Einstein deixou à sua filha Lieserl. Alguns dizem que ela é falsa e que nunca existiu. Mas sendo falsa ou não, gostei do conteúdo do seu texto e da definição do amor.


"Quando propus a teoria da relatividade, muito poucos me entenderam e o que vou agora revelar a você, para que transmita à humanidade, também chocará o mundo, com sua incompreensão e preconceitos.
Peço ainda que aguarde todo o tempo necessário -- anos, décadas, até que a sociedade tenha avançado o suficiente para aceitar o que explicarei em seguida para você.
Há uma força extremamente poderosa para a qual a ciência até agora não
encontrou uma explicação formal. É uma força que inclui e governa todas as outras, existindo por trás de qualquer fenômeno que opere no universo e que ainda não foi identificada por nós.
Esta força universal é o AMOR.
Quando os cientistas estavam procurando uma teoria unificada do Universo esqueceram a mais invisível e poderosa de todas as forças.
O Amor é Luz, dado que ilumina aquele que dá e o que recebe.
O Amor é gravidade, porque faz com que as pessoas se sintam atraídas umas pelas outras.
O Amor é potência, pois multiplica (potencia) o melhor que temos, permitindo assim que a humanidade não se extinga em seu egoísmo cego.
O Amor revela e desvela.
Por amor, vivemos e morremos.
O Amor é Deus e Deus é Amor.
Esta força tudo explica e dá SENTIDO à vida. Esta é a variável que temos
ignorado por muito tempo, talvez porque o amor provoca medo, sendo o único poder no universo que o homem ainda não aprendeu a dirigir a seu favor.
Para dar visibilidade ao amor, eu fiz uma substituição simples na minha
equação mais famosa. Se em vez de E = mc², aceitarmos que a energia para curar o mundo pode ser obtido através do amor multiplicado pela velocidade da luz ao quadrado (energia de cura = amor x velocidade da luz ²), chegaremos à conclusão de que o amor é a força mais poderosa que existe, porque não tem limites.
Após o fracasso da humanidade no uso e controle das outras forças do
universo, que se voltaram contra nós, é urgente que nos alimentemos de outro tipo de energia. Se queremos que a nossa espécie sobreviva, se quisermos encontrar sentido na vida, se queremos salvar o mundo e todos os seres sensíveis que nele habitam, o amor é a única e a resposta última.
Talvez ainda não estejamos preparados para fabricar uma bomba de amor, uma criação suficientemente poderosa para destruir todo o ódio, egoísmo e ganância que assolam o planeta. No entanto, cada indivíduo carrega dentro de si um pequeno, mas poderoso gerador de amor, cuja energia aguarda para ser libertada.
Quando aprendemos a dar e receber esta energia universal, Lieserl querida, provaremos que o amor tudo vence, tudo transcende e tudo pode, porque o amor é a quintessência da vida.
Lamento profundamente não ter sido capaz de expressar mais cedo o que vai dentro do meu coração, que toda a minha vida tem batido silenciosamente por você. Talvez seja tarde demais para pedir desculpa, mas como o tempo é relativo, preciso dizer que te amo e que a graças a você, obtive a última resposta.
Seu pai, 
Albert Einstein"

domingo, 16 de agosto de 2015

O limite...


A vida é tão estranha...
Hora estamos felizes, com a alegria na alma do coração...
E hora estamos mergulhados na mais profunda tristeza.

Por que a tristeza existe? 
Não deveria. Pois a vida é tão cheia de coisas belas, do colorido. É tão breve, não sabemos quando podemos deixar esta vida, deveríamos viver a alegria a todo segundo. Mas as vezes parece só ter o preto e branco.

Eu sempre tive uma boa autoestima, sempre soube dos meus defeitos mas mais ainda, eu sempre soube das minhas qualidades.
Mas nesses últimos dias...algo mudou.
Me sinto a pior de todas as mulheres desse mundo. Não, não é drama. É como realmente me sinto.
Continuo sabendo que a vida é bela, mas não me sinto mais mulher.
São tantos os defeitos, que estou cega para qualidades, se é que elas existem.
Acho que chega um ponto da vida em que nos deparamos com o nosso limite. Limite do corpo, limite da alma.
E o que vem depois desse limite eu não sei. Mas talvez seja eu não me sentir mais uma boa mulher, pois já estou me sentindo assim.
Na minha cabeça só vem defeitos...e mais defeitos...e eu os tenho todos. Tenho a plena consciência disso.
Não sei como que algum homem pôde um dia se apaixonar por mim. 

Tenho muitas coisas a fazer nessa vida ainda, mas ser mulher de alguém já não me brilha mais os olhos. Ser mãe sempre foi uma imensa vontade, mas já me parece algo muito distante.

Só queria dias melhores.
Menos lágrimas e mais sorrisos.
As vezes dá vontade de dormir pra sempre...e só acordar quando for pra ver o sol brilhando nos olhos e as borboletas pulando no coração.