"As piras de Angel..."

Dedico este blog ao Amor e às incógnitas da vida, responsáveis pelos mais belos insights. Caminhando rumo à evolução do corpo, da mente e da alma, eternamente...

"Espíritos fortalecidos de paz deixavam de chorar, neste tempo, grandes energias passeavam aos corações. Fomos lançados ao infinito..."

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Sem mais

Jeito estranho de começar os 31 anos de idade...

Dizem que o inferno astral corresponde ao período antes do seu aniversário...mas eu diria ser depois. Se é isto o que me ocorre.
Jamais em toda a minha vida imaginei sentir o que sinto agora. Começou pouco antes do meu dia 19 terminar...e não parou até agora...
Algo não está certo. E provavelmente este algo seja eu.
Não sei o que devo fazer.
Não sei de nada mais. É estranho.
Me sinto sozinha, extremamente sozinha. Amo demais a minha vida e aqueles que tenho a minha volta. Mas já não sei mais nada.
Não sei nem quem sou, que horrível isso.
Quem sou eu? Que pessoa é essa tão horrível?
Talvez algum anjinho em alguma dimensão deva estar me ouvindo, porque me sinto longe de tudo, sozinha.
Onde estou não é um lugar legal...a frequência aqui é muito baixa. Já pensei coisas terríveis, mas nesse momento também me vinham flashes de momentos felizes que tive.

Amanhã com certeza será um novo dia, mas eu estarei diferente, já não serei mais a mesma depois de hoje, jamais.
Talvez eu ainda venha a chorar muito amanhã, ou talvez eu queira longe de mim tudo aquilo que me ajudou a piorar.
Ou talvez o problema esteja bem na minha cara e seja eu mesma.

Sempre tentei ser uma boa pessoa para o mundo, mas fracassei em muita coisa e tenho muitos defeitos.
Não mereço esta vida maravilhosa que me foi dada. Não mereço esse olhar lindo da minha cachorrinha pra mim neste momento. Não mereço nada.

Como diz aquela frase já conhecida..."Fique com alguém que te transforme no melhor que pode ser, e não no seu pior."
Nunca achei uma frase tão real quanto esta.
SER o melhor que podemos ser, é como realmente deve SER.


3 comentários:

Rafael S. disse...

Já faz tempo que você escreveu esse post, e pelos posts seguintes parece que de alguma forma que você já está "em outra", mas mesmo assim queria deixar uma mensagem aqui. Na verdade, uma música.

https://youtu.be/CRTa7l511nU

Lightning splits the sky
Shinning blinding white
And here I lie almost asleep
Reckoning in a place of peace

And I feel
I found my place
In time and space
In hope and faith
And love I give
My mind is clear
I have no fear
I shed no tears
For you my dear

For this world is wonderful, so beautiful
If only you could open up your mind and see
Your world is everything you ever dreamed of
If only you could open up your mind an see
The beauty that is here

Angel no Infinito disse...

Oi Rafa

Obrigada pela música! :)

Essa sensação volta e meia surge em mim...hora sim, hora nao. As vezes acho q estou enlouquecendo...Mas não podemos desistir da vida né...é preciso ser forte...

Sei lá

Obrigada pela atenção aqui!

Angel no Infinito disse...

Oi Rafa

Obrigada pela música! :)

Essa sensação volta e meia surge em mim...hora sim, hora nao. As vezes acho q estou enlouquecendo...Mas não podemos desistir da vida né...é preciso ser forte...

Sei lá

Obrigada pela atenção aqui!