"As piras de Angel..."

Dedico este blog ao Amor e às incógnitas da vida, responsáveis pelos mais belos insights. Caminhando rumo à evolução do corpo, da mente e da alma, eternamente...

"Espíritos fortalecidos de paz deixavam de chorar, neste tempo, grandes energias passeavam aos corações. Fomos lançados ao infinito..."

sábado, 28 de outubro de 2017

Nossa pequena borboleta...

O infinito e o mundo das sincronicidades... e essa foi incrível!
Mais uma vez me deparando com borboletas...

Nesta última quarta-feira, 25/10, pouco antes de eu abrir a porta do motorista do carro, vi que havia uma borboletinha em cima, na traseira do veículo.
Rapidamente tirei uma foto para registrar o momento, afinal não é todo dia que uma borboleta pousa no carro da gente.
Assim que tirei a foto ela voou rapidamente.

A minha...
No mesmo dia, ao contar isso para minha mãe, ela disse que o mesmo tinha ocorrido com ela naquele mesmo dia!
Uau!
Ela estava indo entrar no carro quando viu uma borboletinha pousada na porta do carro, e a coincidência maior... ela também tirou uma foto!
E ainda mais incrível, tudo ocorreu praticamente no mesmo horário naquele dia, talvez a minha tenha pousado um pouco antes.


Da minha mãe...

Observando bem as duas borboletas, parecem a mesma espécie, ambas são pretinhas com listras alaranjadas/amarelas na vertical e também na parte inferior da asa.
Que coincidência...eu diria na verdade ser uma incrível sincronia, sintonia, ou alguma mensagem que desconhecemos?

Ah os mistérios da Vida... tornam tudo ainda mais colorido e fascinante.

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Sangue e seus significados

Mais sonhos neste post.
Como é um tema novo dos meus sonhos, merece um post apenas para tal.


Nesta noite tive um sonho ruim comigo mesma.

No meu antebraço direito, na sua parte inferior, vi umas coisas estranhas por baixo da pele andando rápido, elas movimentavam-se como bolhas sendo expulsas de algum lugar, muito rápido, seu caminho ia na direção do meu punho direito.
Me assustei muito no sonho, gritando apavorada, afinal aquilo que eu via era surreal. Só existiria aquilo em filmes de ficção científica.
Essas "coisas" tinham uma forma ovalada e retangular ao mesmo tempo, não eram como as hemácias que estão na foto, acho que eram transparentes (mesmo estando embaixo da pele eu podia saber a cor pois estavam muito superficiais).
No início achei que pudessem ser alguns bichos, mas logo vi que me parecia mais ser algo do meu próprio corpo tentando ser expelido em alta velocidade, mas também me soou que aquilo tinha a vontade própria de fazer aquilo.
Eu estava desesperada sentindo tudo aquilo no meu próprio corpo, junto à alguns familiares meus, que também desesperados não entendiam o que estava ocorrendo.
Essas "coisinhas" corriam rápido em direção ao meu punho, aos poucos parecia que um furo se formava no meu punho na sua parte inferior, e de repente saiu para fora da pele uma bolsa grande de sangue, de mais ou menos uns 4 cm de diâmetro. Essa "bolsa" não tinha um formato definido, mas era como se o sangue estivesse coberto por uma bolha de sabão, apenas pela tensão superficial da água. Era puro sangue ali.
Foi horrível ver aquele sangue sair de mim.
Depois tentei colocar um dreno ou um cateter no meu braço para aquilo tudo sair pois aquelas coisinhas transparentes não deveriam estar ali, mas não lembro exatamente o que ocorreu e nem o que exatamente eu fiz.

Resolvi registrar este sonho aqui pois este ano tive outros sonhos em que eu via sangue dentro do meu corpo, acho que das minhas pernas, mas como não registrei não lembro, no outro o sangue saía dos meus dentes.

O que de fato significam eu não sei, mas vale o registro aqui no blog.