"As piras de Angel..."

Dedico este blog ao Amor e às incógnitas da vida, responsáveis pelos mais belos insights. Caminhando rumo à evolução do corpo, da mente e da alma, eternamente...

"Espíritos fortalecidos de paz deixavam de chorar, neste tempo, grandes energias passeavam aos corações. Fomos lançados ao infinito..."

sábado, 28 de outubro de 2017

Nossa pequena borboleta...

O infinito e o mundo das sincronicidades... e essa foi incrível!
Mais uma vez me deparando com borboletas...

Nesta última quarta-feira, 25/10, pouco antes de eu abrir a porta do motorista do carro, vi que havia uma borboletinha em cima, na traseira do veículo.
Rapidamente tirei uma foto para registrar o momento, afinal não é todo dia que uma borboleta pousa no carro da gente.
Assim que tirei a foto ela voou rapidamente.

A minha...
No mesmo dia, ao contar isso para minha mãe, ela disse que o mesmo tinha ocorrido com ela naquele mesmo dia!
Uau!
Ela estava indo entrar no carro quando viu uma borboletinha pousada na porta do carro, e a coincidência maior... ela também tirou uma foto!
E ainda mais incrível, tudo ocorreu praticamente no mesmo horário naquele dia, talvez a minha tenha pousado um pouco antes.


Da minha mãe...

Observando bem as duas borboletas, parecem a mesma espécie, ambas são pretinhas com listras alaranjadas/amarelas na vertical e também na parte inferior da asa.
Que coincidência...eu diria na verdade ser uma incrível sincronia, sintonia, ou alguma mensagem que desconhecemos?

Ah os mistérios da Vida... tornam tudo ainda mais colorido e fascinante.

Nenhum comentário: