"As piras de Angel..."

Dedico este blog ao Amor e às incógnitas da vida, responsáveis pelos mais belos insights. Caminhando rumo à evolução do corpo, da mente e da alma, eternamente...

"Espíritos fortalecidos de paz deixavam de chorar, neste tempo, grandes energias passeavam aos corações. Fomos lançados ao infinito..."

sexta-feira, 12 de março de 2010

Um bater de asas diferente...

Minha vida anda numa melodia diferente da que sempre esteve...como jamais esteve na verdade...
É uma alegria, um sentimento de felicidade, mas misturado com pedaços de ansiedade, agitação...solidão.
Vejo alguns homens como são...e são ótimos! Lindos! Cheios de energia e de vida...mas falta algo pra mim...
Minha mente anda a mil por hora em muitas questões, invadida por mil pensamentos....em uma velocidade que eu mesma me surpreendo. As vezes penso: "de onde eu tiro todas essas idéias?" Perece até que eu sinto minha cabeça energizada, ela fica quente as vezes...Ontem enquanto esperava na escada rolante de um shopping, minha mente foi dominada novamente por certos pensamentos...mas de forma organizada...era como se tudo que eu ando pensando fizesse sentido, e aquela certeza de que eu estava vendo o que a maioria não via ali. Não tinha nada pra ver além de vitrines...e ao mesmo tempo tinha, e era muita coisa! E algo me disse: "é isso mesmo o que vc está pensando...vc está certa" Não gosto de falar assim pois não quero perecer arrogante, mas senti minha mente a miiiil quilômetros a frente daquelas pessoas, de forma absurda!


Por essas e outras me sinto sozinha assim."Tranquila" e feliz, mas sozinha mentalmente falando.
E ando ainda mais exigente do que sempre fui...e ainda mais sozinha...
Seria tão mais fácil se eu gostasse do tipo de pessoa que a maioria gosta e se interessa, ou se eu pensasse como essa maioria. Mas eu não sou assim. E ponto.
E outro ponto que jamais senti também e me surpreendo...A atração física por homens sem a mesma compatibilidade mental anda a zero, mesmo eu estando extremamente carente e explodindo por dentro..mas nunca estive neste ponto de exigência, eu estaria preocupada comigo mesma se não sentisse que estou no caminho certo... 
É estranho quando páro pra me ligar disso...perceber que a atração pela mente oposta é muito maior que o corpo como um todo.
Um tempo atrás, quando me sentia sozinha neste ponto, tudo ficava mais fácil pois era só encontrar alguém legal e que acabasse com aquela carência, como todo mundo faz, normal...mas hoje nem isso eu consigo mais... a cada instante me deparo com diferentes possibilidades superficiais,  mas não quero nenhuma delas. A maioria dos homens não têm personalidade, sem caráter, assim como alguns fantásticos, mas minoria! A cada dia sinto que o amadurecimento amoroso torna-se mais forte...hoje dou risada de atitudes que antes chorava, assim como hoje choro em situações que antes ria...
Enfim..isto é o que anda diferente em mim...como pode uma pessoa extremamente carente e sozinha mentalmente estar num nível máximo de exigência? é incoerente!!! se fosse o contrário eu entenderia...
O que está acontecendo comigo? Que fato é este totalmente inédito na minha vida?
...Feliz, ansiosa, e com um bater de asas de borboletas gigante dentro de mim, sinto que estou no caminho certo, mas um caminho extremamente solitário e um tanto diferente do comum...

Galerinha, Obrigada pelos comentários aqui no blog! São muito importantes pra mim, em breve respondo todos, preciso apenas sedimentar as idéias!
Um fim de semana cheio de energias alucinantes!!! E aproveitem a vida sem medo! (apesar de que eu tenho medo do escuro! rsrs)
Angel

11 comentários:

Henrique disse...

Bom... eu já comentei tudo via msn, só faltou uma coisa... O que você chamou de incoerência eu chamo de amor próprio! E não há de ter nada de errado com ele hehe... : )

ToconstruindomeuBlogainda disse...

Olá angel, gostaria de fazer uma pergunta antes de comentar sobre esta postagem...

O que VOCÊ quer dizer com esta frase?

"A luta pela Verdade deve ter precedência sobre todas as outras"

Logo mais eu complemento com uma opnião pessoal, sobre o que você escreveu...

;) ...

Não tenha medo do escuro... lembre-se que a luz e a escuridão só é percebida pelos olhos físicos...simples assim...
E o medo nada mais é do que um sentimento ...uma emoção... seu extinto de auto-proteção em ação...

Tenha bons sonhos...

Ale disse...

Liberte-se desse medo Angel!
voce consegue!

Como estão os sonhos? cada vez mais interessantes e intensos?

estou curioso rs

Beijos e Paz!

Vanessa Reichert disse...

Então, como estávamos falando, acho que a maturidade traz necessidades que antes não tínhamos. Por que vc esta mais exigente mesmo estando solitária? pq simplismente só companhia não basta, nossa mente tem necessidades tbm e pq estar com alguém que não te acrescente nada? só pra não ficar sozinha? chegamos numa fase (independente da idade) em que o homem precisa ter algo mais, precisa ter conteúdo digamos, para que a nossa mente que amadureceu continue amadurecendo e possamos continuar evoluindo como pessoas.

Angel no Infinito disse...

Respondendo as perguntas...
Alexandre, o que eu quero dizer com esta frase é exatamente o que provavelmente Eistein queria dizer...parece até que sinto o que ele estava sentindo...
Quando falo em "verdade" falo em um fato, algo que exite e ponto, independente de interpretações. E é esta verdade que deve ser defendida acima de todas as outras coisas. Percebo que por trás da imagem que o Universo nos passa dele mesmo, existe algo que de fato ele é e que nós não enxergamos muito menos compreendemos. Quando digo Universo quero me referir a tudo o que existe, incluindo comportamento humano. Mesmo a verdade sendo algo inaceitável e incompreenscível, ela deve existir. De que adianta viver num mundo belo de ilusões? Mesmo que mais cruel aos nossos olhos, um mundo verdadeiro é o que deve ser procurado, para que o Universo se torne mais belo.

E eu ainda tenho medo do escuro sim rsrs, não consigo dormir com a luz totalmente apagada, devido a diversas experiencias estranhas que passei, prefiro deixar uma luzinha acesa, qquer coisa eu enxergo o que é! rsrs Quando eu era criança me enrolava interira no cobertor, só ficava o nariz de fora haha...hoje sei que isso não resolve nada. rsrs, a luz ao menos eu enxergo.

Angel no Infinito disse...

Ale...

Meus sonhos estão cada dia mais estranhos! haha
Sangue pra lá, gente morta pra cá, acidentes sinistros, eu sempre fugindo de bandidos no escuro com a minha irmã...hahah, além dos Ets e das ondas né...esses sempre...Não aguento mais fugir de Et, de onda e de homens ruins! hehe
Mas tem sonho bom tb viu, por incrível que pareça! são sonhos lindos, mas antes eu tinha mais desses.

E seu amigo, nunca mais teve aqueles sonhos? sério, eu queria muito saber.

Paz pra vc tb!

CartCig disse...

Oi Angel...

Quanto ao fato de vc, mesmo com carência, estar mais exigente. Eu digo que esse seria o normal, o modelo a ser seguido.
Mas eu vejo que 90% das pessoas sofre de carência CRÔNICA e TEM a necessidade de ter alguém pra se sentir com um alicerce, e quanto mais a idade da pessoa aumenta, maior fica o desespero. Pois fica no pensamento da maioria:
“Se agora que sou novo, não achei ninguém, depois como vai ficar? eu quero (preciso) casar, ter filhos e etc”.
As pessoas não se preocupam em conhecer a pessoa que vai ficar e aí sentir-se bem. Se preocupam em ter alguem do lado, pra nao ficar sozinho(a).


Eu particularmente nao preciso de uma pessoa comigo pra me sentir bem e tambem sigo esse nivel de exigencia. Eu me gosto, me sinto bem com o que tenho e corro atrás dos meus objetivos... e vejo muita gente me falar: você pensa assim porque é novo!
Negativo. Independente da idade que tenho, vou pensar assim e se for pra namorar, me relacionar, tem de ser com uma pessoa que eu me identifique e que não tenha desavenças, briguinhas rotineiras, senão prefiro ficar sozinho. Do que adianta aqueles namoros/casamentos que duram anos com brigas toda semana, que as duas pessoas não tem a menor afinidade e que os dois tem q se privar de varias coisas que antes faziam? Isso é o maior exemplo da falta de amor próprio, pois se está fazendo mal, porque continua? Não venha me dizer que gosta do seu parceiro assim mesmo...A real é que tem medo de ficar sozinho(a)!

Seja exigente MESMO! Ninguém precisa se relacionar com alguem para viver bem.
Comece a seguir esse texto:
“quando me amei de verdade, comecei
a me livrar de tudo que não fosse
saudável... pessoas, tarefas, crenças,
tudo e qualquer coisa que me deixasse
para baixo.”
Viva o amor-proprio e lembre-se que no final você só vai poder contar com você mesma.

Agora quanto ao que voce disse aqui:
"E algo me disse: "é isso mesmo o que vc está pensando...vc está certa" Não gosto de falar assim pois não quero perecer arrogante, mas senti minha mente a miiiil quilômetros a frente daquelas pessoas, de forma absurda! "

Várias vezes me senti assim e pensei isso, porém muitas vezes vc nao pode compartilhar esses pensamentos que pra "qualquer" outra pessoa vc será rotulada de arrogante, prepotente, mesmo nao sendo.
E muitas vezes as coisas parecem tão obvias e organizadas mentalmente, que parece que assim como as pessoas organizam papeis, eu organizei minha mente e assim expandi meu campo de "visão", ficando a frente da maioria (sem querer ser arrogante..rs).

Ale disse...

Oii Angel eu queria te indicar um video!

a respeito dos seus sonhos

http://www.youtube.com/watch?v=TbwS_uOxfA8&feature=related


PS: VEJA A PARTE 5 do meio pro final ele fala algo muito interessante que pode te ajudar.


Não esquece de ver viu, lembrei de voce na hora que vi.

PAZ

Angel no Infinito disse...

Ale,

Em relação ao vídeo...diria que não acredito nesse "Comando Asthar", a primeira vez que ouvi falar dele pesquisei e achei duvidoso, vi palestras sobre o assunto e mais duvidoso ficou...hehe
Que existe algo "ufológico" por trás de muita coisa aqui na Terra eu tenho CERTEZA que exite, mais do que imaginamos, mas à este comando como sendo da maneira como dizem não acredito.
O próprio Laércio Fonseca (palestrante do vídeo) tem uma linha de pesquisa da ufologia mais esotérica, prefiro a mais científica. (nada contra ele, já conversei muito com ele por MSN e o cara é gente boa, mas a minha forma de pensar é um pouco diferente da dele)

Mas obrigada por ter lembrado e pela preocupação!

Beijos e boa semana =)

ToconstruindomeuBlogainda disse...

Olá, de novo... isso me prendeu a atenção..

eu estava vendo o que a maioria não via ali. Não tinha nada pra ver além de vitrines...e ao mesmo tempo tinha, e era muita coisa! E algo me disse: "é isso mesmo o que vc está pensando...vc está certa" Não gosto de falar assim pois não quero perecer arrogante, mas senti minha mente a miiiil quilômetros a frente daquelas pessoas, de forma absurda!



vou tentar resumir minha opnião:
Cada ser humano...traz consigo uma carga de CONHECIMENTO ESPIRITUAL por isso existe tanta diferença entre as pessoas no mundo atual em que vivemos...diferenças entre pessoas humildes, miseráveis, nobres, honradas, más, boas, enfim imagine a quantidade de pessoas cada uma com seus problemas...cada uma com seu grau de entendimento sobre a vida...
acho que vc entenderá o q estou escrevendo...
como comparar uma pessoa que viveu mil vidas a quem viveu apenas 3?
vc viveu varias....e traz consigo um entendimento maior...sua vibração é mais alta... então pq se sentir arrogante se vc possue um entendimento maior que a maioria das pessoas que estão a sua volta...???
tem coisas que vc se pergunta e entende que a maioria não entenderá!! vou dar um ex.: vc estudou musica e então na sua frente tem uma partitura de uma obra classica de um mestre da musica..vc olha esse papel e entende o que contém, cada simbolo musical, somente olhando sua mente poderá escutar, saber o que está contido ali...mas para quem nunca estudou música é somente um papel com um monte de simbolos que não dizem nada...e muito menos essa pessoa tem vontade de saber o que é...e vc sabe que não adianta vc tentar explicar pq levará muito tempo pra essa pessoa entender...
então concluo que se sentir arrogante é coisa que vc não é...só há uma coisa a se fazer..ter tolerancia...só isso...

pessoas evoluidas,( almas velhas)...são a minoria no mundo atual...

bem vinda ao clube...

logo mais continuo a escrever e opinar sobre esse post...

tenha otimos sonhos...

MAIER...

ToconstruindomeuBlogainda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.