"As piras de Angel..."

Dedico este blog ao Amor e às incógnitas da vida, responsáveis pelos mais belos insights. Caminhando rumo à evolução do corpo, da mente e da alma, eternamente...

"Espíritos fortalecidos de paz deixavam de chorar, neste tempo, grandes energias passeavam aos corações. Fomos lançados ao infinito..."

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Tudo colorido!


Vida simples...simplesmente linda...
Felicidade!
Uma euforia constante...e saudável!
E aos poucos a vida se torna ainda mais colorida...sim sempre foi, mas é incrível como agora está mais forte...de uma forma diferente.
Sinto tudo como flores coloridas, em cada coisa do dia que faço. Em cada uma delas não me esqueço do colorido. É uma sensação de paz, de energia fluindo...muita energia!!!
Como se tudo de fato estivesse bem!
É uma felicidade infinita por tudo que sou, que tenho e que sinto.
Os amigos de valor que tenho no coração, mesmo que alguns distantes...
A família maravilhosa...Aquela tarde tranquila, os passarinhos cantando...
Aaaaaah! Aquele banho com aquele sabonete esfoliante delicioso!
Um hidratante cheiroso depois do banho!
As energias consumidas em momentos de academia...ou nas corridas voltas ao redor do parque...e as árvores passando rápido...
As músicas entrando pelos ouvidos todos os dias...e como eu preciso delas!
Fazer aquela maquiagem lindaaaa!!!
Sentir meu perfume preferido...ou o cheiro de terra depois da chuva...
Aquele chocolate amargo delicioso com amêndoas!
Aquele beijo incrível de amortecer os dedos dos pés...
Huumm!!! água! Muuuuita água, litros e litros por dia! até a simples água de cada dia é perfeita, hidratando a alma!
Amassar minhas cachorras (Felíciaa haha)...como é bom cada segundo com elas!
Sentir a energia dançando uma música árabe que amo e as vezes me emocionar durante a dança (como dançar velas com Aicha, do Khaled)...quanta energiaaaaa!!! Os aplausos do público são gratificantes!
A felicidade sentida é tão grande que tornou gostoso dirigir de São Paulo até Curitiba sem parar...(depois de 3 dias de show e sem dormir direito).

Mesmo com tantas dúvidas a respeito da vida (e continuo estudando isso) e tantas coisas ainda a resolver (trabalho, estudo, futuro)...me sinto muito feliz, por tudo que tenho, inclusive por essas dúvidas! Mesmo com alguns sofrimentos que me fizeram parte da vida... eles me fortaleceram e me fizeram aprender, crescer e ser quem sou hoje, e ainda há muito para aprender!
Sei que vou errar muito ainda!

Queria falar mais coisas simples que andam me fazendo esse bem...mas o que me vem na cabeça agora são apenas músicas, cores e sabores diversos, flores...vontade de deitar na cama com lençol macio e adormecer...porque amanhã um dia novo cheio de energias começa...
Tudo acompanhado de uma incrível explosão!
Tudo sentido com a máxima intensidade!

Obrigadaaaaaaa!!! Quero gritaaaaaaaaaaaarrrr!!!!!!

Me inspirei nas flores desse clipe: http://www.youtube.com/watch?v=Kwynr6vCcgk

Um comentário:

Henrique disse...

Ah! Tem alguém amando! : )