"As piras de Angel..."

Dedico este blog ao Amor e às incógnitas da vida, responsáveis pelos mais belos insights. Caminhando rumo à evolução do corpo, da mente e da alma, eternamente...

"Espíritos fortalecidos de paz deixavam de chorar, neste tempo, grandes energias passeavam aos corações. Fomos lançados ao infinito..."

sábado, 15 de janeiro de 2011

Lágrimas de alegria...


video

...E a vida aparece como em um filme aleatório...são todos os momentos e fases sendo mostrados ao mesmo tempo. Mas o que significa isso?
Sentimentos, escolhas, uma sensação de entendimento, por mais complexa q seja a vida...entendimento...do pq certas coisas ocorrem e pq outras devem ou não devem ocorrer...e que provavelmente o que estamos vivendo hj é pq precisamos viver para evoluir como almas. Há tanta injustiça, dor, sofrimento...devemos evitá-los, energias baixas devem ficar para trás...
Existem tantas coisas desconhecidas...
Emoção, lágrimas de alegria...por tudo o que existe...uma gratidão enorme pela vida que tenho...é uma explosão interna de sentimentos! (mais lágrimas de alegria..)
...Um lugar lindo, cheio de paz, onde todos os seres de luz se respeitam...vivem com base na evolução do amor, são muito evoluídos. Mas não entendo, que finalidade eles possuem na vida se já chegaram no auge da evolução? Como evoluir se já estão evoluídos?
Ajudando os outros a evoluir. Ahh, que belo lugar, e quanto amor...é difícil descrever um lugar onde sentimentos e coisas ruins não existem, simplesmente não existem.
Mas ao mesmo tempo muita solidariedade com os que não são assim.
É algo tão longe e tão fora da nossa realidade que nem se quer entra na nossa lógica.
Sintonia. Busquemos estar em sintonia com essa luz, sentir entrar fisicamente pelo lado esquerdo do peito, levando todo o mal e sentimentos ruins de dentro dele, limpando tudo...
Busquemos ajudar aos outros como nem mesmo ajudaríamos a nós mesmos, pq se todos o fizerem, tb seremos ajudados conseqüentemente.
Somos responsáveis pelo nosso destino mas existem algumas coisinhas envolvidas que não entenderíamos...e elas ocorrem o tempo todo...
Bom galera, posso parecer sentimental demais, ou louca surtada... mas de repente palavras vinham e com elas muitas lágrimas de alegria. Já faz um tempo que ando com vontade de escrever aqui do lugar que eu visualizo às vezes...onde todos os seres que lá habitam são tão evoluídos e belos que seria como se fossem feitos de luz ou alguma outra forma de energia. Eles seriam o "auge" da evolução (se é que existe um auge), o que sinto com eles é Amor, por tudo e por todos, e um sentimento de solidariedade.
Por coincidência hj mesmo estava ouvindo uma música que amo infinitamente, tanto na dança como na vida...é a minha música árabe mais amada, Domoua El farha (Lágrimas de alegria), sem palavras pra descrever. Assim que escrevi esse texto agora tive que editar a música em vídeo e colocar aqui...pela coincidência do nome com o que eu venho sentindo ultimamente.
Excelente pra dançar sozinha e para ouvir deitado, com as luzes apagadas...ou a luz de velas...e deixar a mente viajar na vida...
De olhos fechados, experimentem deixar o som do acordeon guiar a mente e a alma em uma viagem de alguns minutos, até o infinito...e voltar renovados...

Um comentário:

Evolução disse...

Certo dia resolvi ler um pouco do seu blog, porque sempre aparace atualizaçoes no meu orkut, e algo me chamou a atençao pois muitas coisas q vc escreve se assemelham de alguma forma com meu estágio de vida, como as indagaçoes sobre a existencia da vida, objetivos, evolução e etc... e certo dia eu li uma passagem num livro escrito por Paramahamsa Hariharananda num livro que este fala sobre Kriya Yoga que diz assim: ``A meta da vida é alcançar as praias da imortalidade, usando o corpo humano como se fosse um barco, pois é preciso atravessar o oceano da vida e da morte e tornar-se imortal ... a meta da vida é obter felicidade, paz, satisfação, segurança, conhecimento... onde cada pessoa é dona do seu próprio destino, mas a única maneira de conseguir essa total forma de expressão é unir a nossa consciencia com a consciencia do universo que se encontra dentro de nós, tornando-nos seres iluminados``. Profundo, não?
Bjo Querida