"As piras de Angel..."

Dedico este blog ao Amor e às incógnitas da vida, responsáveis pelos mais belos insights. Caminhando rumo à evolução do corpo, da mente e da alma, eternamente...

"Espíritos fortalecidos de paz deixavam de chorar, neste tempo, grandes energias passeavam aos corações. Fomos lançados ao infinito..."

sábado, 12 de março de 2011

Uma certeza...



E foi assim que eu o vi há um tempinho atrás...
Meu telescópio nem é dos melhores mas o pequeno Saturno fez minha mente viajar...
Engraçado, a primeira sensação foi um arrepio, seguida por um sentimento diferente, era como se eu o estivesse vendo pela primeira vez, mesmo já tendo visto em fotos e sabendo como ele é.
Foi diferente...
Emocionante...

Ele ali se deslocando para o lado devido à rotação da Terra, rotação que mesmo sem som algum, fez com que nosso planeta parecesse vibrar...
Com aquela imagem em movimento mil coisas se passaram na cabeça.
Como era estranho olhar ao vivo para algo que de fato existe, pois eu o estava vendo! Ele existe e está lá! Lindo! Solitário no meio do nada.
(Não tenho nenhuma preferência pelo Saturno...é que era apenas o que eu estava observando, meu planeta preferido sempre foi Netuno, além da Terra, claro!)

E aí pensei...
Como este, existem milhares Cosmos a fora, milhares de vidas, e que naquele exato momento em que eu o observava, essas milhares de vidas viviam suas vidas...simplesmente existindo.

Vidas primitivas, apenas nascendo...
Vidas tecnologicamente muito evoluídas...
Vidas sem ética alguma...
Vidas cheias de luz, vivendo na forma mais justa possível...
Vidas, almas, energias por aí a fora...seja o que for...Apenas estão vivendo suas vidas, pequenas, mas é tudo o que lhes foi dado no momento presente.
Também não apenas vidas, mas os elementos e tudo o que existe no Universo... se transformando e existindo naquele momento.

Vidas...

O que elas estão fazendo agora?
Engraçado pensar que neste exato momento que estou digitando existem vidas no Cosmos fazendo coisas que nem imaginamos...
Será que o objetivo de algumas é o mesmo que o nosso? Ou seria completamente diferente?
Isto falando do nosso aqui...imaginem o que não rola nas vidas de outros Universos (como na teoria de multiversos da física quântica)

Isto tudo pode parecer muito óbvio pra você, mas pensar nisso faz a mente viajar dentro do mundo desconhecido, trazendo sempre um pouco de questionamento, inclusive a respeito da SUA e da MINHA própria vida.

É tanta coisa que se passa pela minha mente que atropelam as palavras, não tem como escrever tudo.
Se olhando a Terra de fora mil coisas devem passar na cabeça, imagine outro planeta, por ser algo desconhecido...

Sim, foi apenas um "planetinha", e já foi muito!

Um comentário:

Anônimo disse...

qual eh seu telescopio?pagou qto nele?