"As piras de Angel..."

Dedico este blog ao Amor e às incógnitas da vida, responsáveis pelos mais belos insights. Caminhando rumo à evolução do corpo, da mente e da alma, eternamente...

"Espíritos fortalecidos de paz deixavam de chorar, neste tempo, grandes energias passeavam aos corações. Fomos lançados ao infinito..."

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Eram 3...mas será?

Eu ia relatar este texto nos comentários dos posts a respeito de paralisia do sono aqui do blog...
Mas achei melhor dedicar um post apenas para ele.

Noite passada tive novamente uma paralisia enquanto dormia. Caso alguém não saiba oq é, seguem dois links dos meus relatos iniciais aqui do blog.




Voltando a paralisia da última noite.
Eu já estava dormindo quando de repente acordei mas vi que não consegui me mexer. Desta vez eu estava dormindo de lado.
Sempre que a paralisia ocorre, percebo que quanto mais deixamos o medo da situação de lado e relaxamos o corpo, mais ela acontece...mais coisas desconhecidas vão surgindo...sejam sons, sensação de presença...e até mesmo sensação de sair do corpo e flutuar. É como se você estivesse entrando em um mundo desconhecido, e justamente por isso a sensação de vulnerabilidade é extremamente forte. E é daí que vem o medo.

Desde a última paralisia que tive prometi pra mim mesma que deixaria ela rolar caso ocorresse novamente, pois eu queria ver oq aconteceria comigo, mas sempre faço a maior força do mundo pra voltar a me mexer. É como se eu estivesse acordada presa dentro do meu corpo dormindo.

Então, paralisada, relaxei meu corpo pra ver oq aconteceria...
De repente eu estava enxergando o quarto, pois a luz do corredor estava acesa. Mas meus olhos estavam fechados da paralisia.
Em questão de segundos continuei com aquele medo do que viria.
E então pra minha surpresa, pela primeira vez em todas as paralisias, vi surgir do nada, uma cabeça e um tronco de um ser...como quem estivesse entrando do alem no meu quarto, não pela porta, mas literalmente do nada. E então ele entrou com o corpo inteiro.
E pro meu susto era um extraterrestre, não era humano. E de repente já tinham 3 deles no meu quarto

Eram brancos e translúcidos, era possível enxergar um pouco através deles. Tinham a minha altura mais ou menos e a cabeça e olhos não eram tão grandes como vemos nos filmes. A cabeça era um pouco maior que a nossa. Tentei encontrar na net algum parecido mas nenhum era exatamente do jeito que eu vi apenas parecido. Era branco como este da foto mas translúcido.
Eles não estavam parados me olhando, mas andando pelo quarto como quem procura algo, não andavam pisando no chão, era como se flutuassem, pisando num chão imaginário. 
Só me lembro deles procurando algo e vindo na minha direção, e eu gritava pra minha irmã que dorme no mesmo quarto ouvir, mas meu corpo estava paralisado, era como se meu grito estivesse em outra dimensão.
O mais estranho era que eu sentia que eles queriam fazer algo com meu pescoço, e eu tentava me mexer pra afastar deles meu pescoço e gritava muito, muito. Antes mesmo deles encostarem em mim (também não sei se não encostaram, não lembro exatamente oq ocorreu) depois de muita força consegui me mexer e então abrir os olhos. Olhei no relógio e eram 3:19 da manhã.
O quarto estava daquele mesmo jeito, com a luz do corredor entrando, exatamente daquele jeito. Mas agora eles já não podem mais interferir em mim, eu então estava segura pois tinha saído daquele plano, dimensão, consciência ou seja lá oq for.

Fiquei com medo de voltar a dormir e vê-los novamente, mas estava cansada...respirei um pouco aflita e voltei a dormir, mas nada ocorreu depois, não que eu lembre.

Em fim...

Não sei oq realmente houve, queria tanto entender tudo isso que as vezes me ocorre...mas talvez eu nunca venha a entender.
Por isso resolvi fazer um posta somente desta paralisia, pois foi a primeira vez que eu vi algo, que tive uma visão.

Será a mente fazendo algo que ainda desconhecemos? Algo puramente neurológico. A princípio não tem nada de errado com meu cérebro pois até eletroencefalograma eu já fiz devido a primeira vez que tive isso, indicado por um neurologista que olhou pra mim e disse: "Tem pacientes que me dizem ter tido isso mas até hoje ninguém sabe oq é."
Mas também desconhecemos a mente, não sabemos até onde ela pode nos levar.

Ou será um plano astral? Como nas projeções astrais.

Ou nenhuma das alternativas?

E estranho esse detalhe do pescoço, pois em uma outra paralisia que tive também senti o pescoço.


ps: nessa mesma noite, só que antes de dormir, eu mentalizei pro universo, pro cosmos...algo que me dissesse e me mostrasse alguma coisa a respeito da vida.


Nenhum comentário: