"As piras de Angel..."

Dedico este blog ao Amor e às incógnitas da vida, responsáveis pelos mais belos insights. Caminhando rumo à evolução do corpo, da mente e da alma, eternamente...

"Espíritos fortalecidos de paz deixavam de chorar, neste tempo, grandes energias passeavam aos corações. Fomos lançados ao infinito..."

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Infinito amor...

Eu e meus questionamentos...

A vida aqui na Terra é tão estranha e paradoxal...
As belas e as mais terríveis coisas aqui existem.
Sei que tristezas e coisas ruins fazem parte da vida, até mesmo para que se evolua.
Mas há coisas por aqui que são absurdas, injustas demais, cruéis demais. Há muita dor.
E ao mesmo tempo coisas maravilhosas existem. Coisas e sentimentos tão belos que parecem querer pular pra fora do nosso coração, é tudo tão belo...

É estranho, já falei disso aqui no blog, é como se eu tivesse saudades de um lugar ainda mais belo...um lugar onde a paz exista e onde o Amor prevaleça sobre tudo e sobre todos...é tão belo...é surreal, há muita luz lá, de todas as formas....há muita inteligência emocional, uma extrema empatia e muita bondade, há uma extrema força de cooperação, do querer ajudar o próximo. É como se eu amasse aqueles seres que nem conheço.
É tudo tão puro lá, não há como descrever mais, apenas como sentir com o coração. 


Mas talvez tudo isso seja só uma criação da minha mente, apesar de sempre ter sentido isso, como se fosse uma recordação antiga, daquela viagem que você fez com a sua família quando era bem pequeno, apenas flashs.

E agora voltando à este nosso planetinha aqui...quanta coisa bela existe. Embora existam coisas terríveis aqui, coisas das quais é preciso ser muito forte pra conviver com elas sem se abater.
Não se pode jamais desistir da vida, seja ela onde seja. Sempre há muito oq fazer. E aqui, há muito oq fazer.

Meu cérebro já entrou em curto circuito muitas e muitas vezes devido à isso. Mas agora é um momento de lembrar sempre do Amor...somente por ele a vida já basta. 
Pelo mais simples amor que seja...seja por uma breve borboleta, que tem apenas suas lindas 24h de vida...(adoro borboletas!).
Seja pelos raios do sol...que temos que ser gratos por ele existir...
Seja pela chuva...que nos dá nossa maior fonte de vida...
Seja pelas pessoas que amamos e que temos os mais profundos, sinceros e puros sentimentos...

Já disse muitas e muitas vezes para mim mesma que não queria ter nascido neste mundo, é tão cruel e arcaico, mas lamentar-se de nada adianta. É preciso força e o mais importante...muito amor na alma do coração, por tudo...tudo.

Talvez um dia eu acorde em um mundo como aquele que citei aqui no início, mas quero aproveitar que estou aqui, para amar incondicionalmente e assim carregar sempre ao meu lado aqueles que amo... para onde eu for...juntos...para onde formos...

Um comentário:

Rafael S. disse...

“As almas dos homens, antes de terem caído neste sepulcro que é o corpo, conseguiram vislumbrar – umas mais de perto, outras de maneira menos precisa – a Pureza, a Justiça, a Sabedoria.

Decaíram, corromperam-se, encheram-se de vícios ao se ligarem com o corpo.

Guardam todavia uma tênue recordação do que antes contemplaram e tendem, sempre, para aquela perfeição que um dia contemplaram.”

PLATÃO