"As piras de Angel..."

Dedico este blog ao Amor e às incógnitas da vida, responsáveis pelos mais belos insights. Caminhando rumo à evolução do corpo, da mente e da alma, eternamente...

"Espíritos fortalecidos de paz deixavam de chorar, neste tempo, grandes energias passeavam aos corações. Fomos lançados ao infinito..."

domingo, 12 de abril de 2020

Aquelas nuvens...

Nuvens em um fim de tarde de abril...

Estava na casa da praia do meu avô que já faleceu.
Até parecia um dia bonito no céu... 
Ao longe... de um lado do céu estava um grupo de nuvens cruzando-se entre si em alta velocidade devido ao vento forte entre elas.
Olhamos para o outro lado, lado oposto, e também havia outro grupo de nuvens da mesma forma. Era uma tempestade se formando.
O céu não estava escuro, estava relativamente aberto... até mesmo com alguns poucos raios do sol refletindo nessas nuvens, que estavam com muitos relâmpagos.
Estava muito perto agora, quase chegando. Era assustador ver que aquela tempestade toda chegaria até nós.
Era previsível que seria uma tempestade muito forte quando chegasse.
Corremos pra dentro de casa. Ela chegou. Chegou rápido.
Então um forte relâmpago atingiu a caixa do sistema elétrico da casa, houve uma explosão e não lembro mais.

Registro do meu sonho do dia 08/04/2020

Eu e o mundo dos sonhos.... e aqui ficam algumas curiosidades que me fazem questionar.

Depois deste sonho com a tempestade chegando, acho que no dia seguinte, sonhei que estava no carro com minha mãe, ela estava dirigindo e eu estava contando a ela sobre este sonho que tive, falando das nuvens. Só lembro disso. Um sonho dentro de outro sonho, em um dia diferente.

Outra curiosidade que acabei não registrando aqui na época. Certa vez, tive três sonhos seguidos com vampiros em dias diferentes e muito próximos. Eram muitos vampiros e eu estava perto deles, não foram sonhos bons, em um deles havia um caixão sendo levado por uma correnteza.
Fiquei curiosa e inquieta em saber o que significavam e o porque dos vampiros, pois eu nem assisto filmes de terror há tempos e não estava pensando em vampiros naquele período.
Naquele mesmo mês destes sonhos, tive uma hemorragia muito intensa em um procedimento, a ponto de cogitarem fazer uma transfusão de sangue.
Pronto, tudo então fez sentido pra mim. Do porque dos sonhos seguidos com os vampiros.

Outra coisa que lembrei então foram dos sonhos que tive há uns anos com sangue saindo do meu corpo de formas diversas, e eu em uma cama de hospital em um deles... foram alguns sonhos desses que relatei inclusive aqui no blog na época.
Se estes sonhos, tanto com os vampiros quanto com as perdas de sangue, não tem a ver com a hemorragia que tive na época, então a "coincidência" é imensa.

Certa vez... há alguns anos, não lembro quando pois não registrei na época,  tive um pesadelo em que eu estava no velório da minha própria mãe, lembro de certos rostos de conhecidos, era muita gente naquela sala grande e ampla de mármore... tão grande como a angústia que senti naquele sonho, de peso, da perda da pessoa que eu mais amava. Que sonho pesado. Acordei muito mal deste pesadelo, procurei não pensar muito nele pra que aquilo não se realizasse. Mas eis que anos depois se realizou... e pude reviver aquele peso e inclusive ver aquele mesmo rosto daquele conhecido que havia visto no pesadelo de anos antes, pesadelo este que me incomodou muito, mas que pelo fato da minha mãe estar muito bem na época, fiquei tranquila e deixei pra lá.

Diante destes sonhos que de certa forma vivenciei na vida real, fica a pergunta... do que seria este meu último sonho com a tempestade chegando? E as nuvens correndo com o vento? O raio que acertou a casa em que eu estava?

Sei que sonhos são muito pessoais e dependem de inúmeros fatores, mas talvez a essência de suas mensagens seja a mesma. Sei lá.

Tenho sonhos bons também, antes que pensem que só vivo de pesadelos rsrs... mas pelo fato destes me marcarem e me incomodarem, acabo registrando mais estes.

2 comentários:

Angel no Infinito disse...

Esta noite tive outro sonho com relâmpagos.
Foi diferente daquele que relatei aqui, mas com uma semelhança.
Eu estava com uns conhecidos e amigos do sonho, nunca vi aqueles rostos, mas no sonho eram amigos. Estávamos embaixo de algo que se assemelhava à um galpão grande, coberto por uma lona, nao sei q lugar era aquele... e o chão era como um gramado e algumas plantas. Um dos amigos queria terminar de plantar ou colher alguma planta específica, qdo então ouvimos relampagos vindos de perto, como se estivessem quase em cima de nós. Não foi possível ver nada, nem o céu, pois eu estava dentro deste galpão, eu e os outros dizíamos pra este amigo parar de mexer nas plantas e sair dali logo, pois os relâmpagos poderiam nos acertar, ja que aquela lona era susceptível à isso. Ele demorou um pouco pra sair, por algum motivo q nao sei eu tinha q esperar ele pra sai tb. Não consigo lembrar do resto, somente da sensação de ter que sair dali rápido pra não ser atingida pelos relâmpagos.
Curioso esses somhos com relâmpagos num período curto de tempo, nunca tive.

Angel no Infinito disse...

Essa noite sonhei com nuvens pretas. Eu estava no centro de Guaratuba, uma cidade que as vezes vou, haviam muitas pessoas nas ruas, era um dia bonito e acho que estava quente. Eu estava na avenida principal.
De repente surgiu uma nuvem preta que cobria todo o céu. Ela se deslocava rápido, olhei pra cima de mim e pude ver sua velocidade. Vi alguns pequenos raios de sol sendo cobertos por ela, ela chegou rápido e era bem escura, parecia ter vindo da direção do mar, embora eu nao estivesse perto dele. Não lembro oq houve depois.