"As piras de Angel..."

Dedico este blog ao Amor e às incógnitas da vida, responsáveis pelos mais belos insights. Caminhando rumo à evolução do corpo, da mente e da alma, eternamente...

"Espíritos fortalecidos de paz deixavam de chorar, neste tempo, grandes energias passeavam aos corações. Fomos lançados ao infinito..."

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Pensamentos do dia...para uma boa semana!

"My brain is my second-favorite organ."
Woody Allen
"Para ver o mundo em um grão de areia e o paraíso em uma flor do campo, segure o infinito na palma da mão e a eternidade em uma hora."
William Blake - Auguries of Innocence

"Senti minha mente se dividir. Como se o meu cérebro tivesse se partido. Tentei costurá-lo. Ponto por ponto. Mas não os consegui encaixar. O pensamento de trás, tentei unir ao pensamento da frente. Mas a seqüência rolava desgovernada, como bolas. Soltas pelo chão."
Emily Dickinson - Poema 937

"A preocupação com o próprio homem e seu destino sempre deve ser o principal interesse de todos os empreendimentos técnicos...para que as criações de nossa mente sejam uma bênção e não uma maldição para a humanidade."
Albert Einstein - Palestra no Instituto de Tecnologia da Califórnia

"Um dia encontrarei em que região do cérebro a transcendência das coisas está. Pois ela está lá...nas profundezas deste órgão. Este dia será apenas a metade do caminho até descobrir se este sentimento é fruto da criação da mente humana ou de algo externo à ela."
Angelica Marin - Pirando na Batatinha de Novo!

Nenhum comentário: