"As piras de Angel..."

Dedico este blog ao Amor e às incógnitas da vida, responsáveis pelos mais belos insights. Caminhando rumo à evolução do corpo, da mente e da alma, eternamente...

"Espíritos fortalecidos de paz deixavam de chorar, neste tempo, grandes energias passeavam aos corações. Fomos lançados ao infinito..."

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Keys to ascension



Faz tempo que não escrevo aqui sobre a minha maior paixão...
Estou postando esse vídeo, um dos mais legais que já vi, que mostra a imagem mais importante já tirada pela humanidade.

Lembrei deste vídeo porque me lembrei também de outra situação interessante que me aconteceu já há algum tempo...(que relaciono com outro post daqui) onde estava dormindo e tive aquela paralisia, tb a sensação de "sair" do corpo, aquele barulho, aquela vibração, cabeça tremendo e tal, inexplicável. Começei a voar pelo espaço extremamente rápido (não entendia o que tava acontecendo!), passavam por mim planetas, galáxias, MUITO rápido, e como foi real aquilo! (to loca!) Logo consegui me mexer, não me lembro o tempo que isso durou, pois perdi a noção do tempo quando voltei a me mexer. Sendo real ou não, foi apenas pra descrever o que tive.
Resumindo...foi como nesse vídeo! (na real foi mais parecido com a primeira cena do filme Contact em maior velocidade hehe)

Mas enfim...
O que me faz escrever aqui é o quanto este vídeo é importante pra mente.
Aprendam a lidar com a realidade pessoas! Abandonem todos os tipos de dogmas impostos à nós por séculos e séculos! A Igreja tem grande parcela de culpa nisso, pois desviou nossos olhares de cada pontinho de verdade que era descoberto. E o pior...faz isso até hoje... acho mais enigmático do que revoltante na verdade, mas a maior culpa é a nossa, por deixarmos ser desviados...

Boa viagem com o vídeo! =)

3 comentários:

Anônimo disse...

Tadinha da Igreja, não podemos culpá-la por tudo! Temos mesmo é que agradecer a ela.. ou você tem uma forma melhor de controlar os bilhões de pessoas que procuram explicações pra tudo neste mundo? Imagine a loucura do mundo caso todos fossem atrás da verdade, ao invés de aceitar que "no início tudo era trevas, e Deus criou a luz, e no sétimo dia descansou"! O Gênesis, por sinal, é insanamente divertido! Leitura recomendada...

Voltando à Igreja, prefiro acreditar que a ignorância é muito feliz, e que ser descrente desta balela é um caminho para poucos - modestia deixada à parte, mas é. Olho ao meu redor e poucas pessoas conseguiriam aceitar uma realidade onde não tivesse havido um Jesus e uma virgem Maria - e a segunda parte do video Zeitgeist (já viu?) argumenta com perfeição que, desde sempre, as civilizações precisaram destas figuras para "controlarem seus ânimos".

Mas eu concordo plenamente contigo quando você diz (e o vídeo diz) que não estamos sozinhos. Crer nisso é quase tão surreal quanto crer que um padre pedófilo pode julgar minhas atitudes como corretas ou pecados...

Por fim... minha falta de capacidade (hehe) não me deixou ligar uma coisa à outra, e vim pedir uma explicação - se quiser, é claro... Como você vincula a sua paralisia com a vida em outros planetas? Algum tipo de... hm... abdução? Será que é possível? Como um... aspirador de alma, que deixasse o corpo e puxasse somente nossos sentidos?

MRD disse...

Olá Angel...

A igreja não tem culpa, pois a religião é uma forma de fé. Talvez seja a forma como usam a religião como controle populacional, exemplo da proibição do consumo de carne suina (a epoca proibida gerava muita doença para quem comia a carne suina). Existe uma manipulação para a população o qual não consegue ou não a quer raciocinar. Mas tudo isto tem um proposito, poder conviver em sociedade. Ela impõe medo e ou respeito, tipo "não cobiçaras a mulher do proximo", "não matarás". Mas ao mesmo tempo pode observar que grandes estudiosos mesmo sendo religiosos, ignoravam a propria religião para tentar descobrir a verdade ou enteder o pq das coisas. E a igreja não os expulsou, alguns sim, mas hj ela reconhece o merito de cada um.

A religião eu acho muito importante pra formação do ser humano, mas do mesmo jeito q a gente usa rodinhas extras na bicicleta quando aprendemos. Quando adiquirimos confiança e conhecimento, PODEMOS abandona-las.

Eu acho fascinante explorar o universo... pesquisar videos, fotos em busca de outros planetas inexplorados...

"A grandeza do ser humano é definido pelo tamanho de sua alma." (autor desconhecido)

Bjus
Boa Semana

Angel no Infinito disse...

Anônimo,
Por isso que digo que a Igreja usou a melhor forma pra controlar pessoas: o medo do desconhecido.
O que penso do Vaticano, da Igreja de forma geral, é complicado de falar, pois envolvem muitas coisas, que podem ser, podem não ser, mas vou pela minha intuição...
Na verdade começei a pesquisar sobre a Igreja envolvida na Ufologia, por exmplo, depois de um sonho que tive, extremamente real, on eu estava na casa da minha avó quando uma nave alienígena passou por mim (ela até me atravessou, como se eu não existisse) e atravessou o muro da frente da casa, do outro lado da rua. Não entendi aquele sonho, depois de dias, ainda intrigada com ele, fui até a casa da minha vó, atravessei a rua, olhei pro muro que tinha uma placa onde dizia "Santa Sé" (esta placa estava bem no local que a nave entrou no meu sonho)
Esta placa é da imobiliária Santa Sé, mas achei coincidência, a partir desse dia é que fui conversar com padres sobre a opinião do Vaticano em relação à vida inteligente fora da Terra.

Quanto ao Zeitgeist...já o assisti e recomendo à todos!