"As piras de Angel..."

Dedico este blog ao Amor e às incógnitas da vida, responsáveis pelos mais belos insights. Caminhando rumo à evolução do corpo, da mente e da alma, eternamente...

"Espíritos fortalecidos de paz deixavam de chorar, neste tempo, grandes energias passeavam aos corações. Fomos lançados ao infinito..."

sábado, 13 de junho de 2009

Touched



Estou participando do Congresso Mundial de Ufologia, em Curitiba (tem mais dois dias ainda!). Hoje participei de um Workshop, realizado com um número restrito de participantes, sobre abduções. Podem rir...pouco me importa...rsrs
Neste work, além do debate, assistimos a um filme, gravado em 2008 (ganhamos o dvd de presente!) e faço questão de compartilhar com mais pessoas este incrível documentário, de aproximadamente 1 hora, que conta com uma entrevista exclusiva de John Mack (em memória), foi psiquiatra de Harvard, considerado a principal autoridade nos transtornos e desordens psíquicas que afetam pessoas que dizem terem sofrido sequestros alienígenas.
Também conta com a participação da brasileira Gilda Moura, trabalhou diretamente com Mack em suas pesquisas. Infelizmente não pode comparecer neste fórum, a conheço do anterior apenas.

Me surpreendi com os relatos pois foi exatamente como senti algumas vezes...chegou a me arrepiar profundamente.

Ilusão ou realidade?

Parte 1 http://www.youtube.com/watch?v=gG3DTJhyCW4

Parte 2 http://www.youtube.com/watch?v=o7_pcbqB-8E

Parte 3 http://www.youtube.com/watch?v=O0OQhFTR2EQ

Parte 4 http://www.youtube.com/watch?v=nYePckPscTg

Parte 5 http://www.youtube.com/watch?v=dbucyFYWrWE

(Falta o finalzinho do filme, não encontrei hehe, o desfecho tem um detalhe importante...do menino da máquina de chicletes...ela o encontra...mas não tem como explicar como aqui), quem quiser saber me pergunte depois que eu explico melhor...

6 comentários:

Anônimo disse...

Assim... se a opinião importar... Eu vi os vídeos, porque o assunto mesmo me interessa, e tirei algumas conclusões. Vou comentá-las por aqui...

1. Aquele pagode que escolheram quando falaram em Brasil foi... complicado! hehehe... Podia ter sido um samba, pelo menos!
2. A Karin me pareceu ser meio atormentada; mas, como a psicóloga brasileira falou, as pessoas podem se tornar atormentadas em razão do contato, e não imaginar o contato em razão da insanidade. Então faz sentido...
3. Concordo com o padre; UFOs e Deus têm exatamente a mesma base: a palavra de alguns homens que testemunharam algumas coisas "impossíveis". E o fato de eu ser ateu não me impede de acreditar em ETs - pois é muito mais racional imaginar que há vida em outras planetas do que que há alguém invisível mandando nós toparmos o pé quando isso acontece.

Mas bem interessante o vídeo... E, bom... se você desta vez estiver no ânimo de responder, gostaria de saber como a garota achou a máquina de chicletes. Como faço pra saber? Você posta aqui ou preciso passar por algum labirinto e seguir pistas escondidas em locais públicos para encontrar a resposta? :)

Angel no Infinito disse...

Que bom que assitiu ao vídeo, assim tenho alguém mais pra trocar idéias!

Tb achei complicado o pagode que colocaram...não precisava, como vc mesmo disse, um samba já teria sido melhor...hehe...mas seria melhor se fosse um rock progressivo hehe

A opinião do padre é extremamente real, quando ele fala de demônios...A maior parte das pessoas acredita em anjos e demônios sendo que uma minoria acredita em alienígenas.
Poxa! Alienígenas são muito mais lógicos de existirem do que demônios! As crenças humanas estão trocadas.
Mas, não seriam eles a mesma coisa?
É algo óbvio, se na própria Terra, que é nosso planeta, já existem formas de vidas absurdas de bizarras, feias que dói (a maioria até nos acostumamos com elas) imagine em outros planetas...dá medo só de pensar o que poderia existir...e o mais irônico...é real. Existe.

Angel no Infinito disse...

Quanto à máquina de chicletes...

Assim que o filme termina (até onde vc viu), aparecem frases da diretora do filme (quem fez as entrevistas) dizendo...

"Após 14 meses de investigação o reitor decidiu deixar Mack continuar suas pesquisas. Nenhuma outra ação foi tomada.

Peter acredita que eles, os alienígenas, aparecerão na Terra nas próximas décadas. Jamy não concorda. De qualquer forma eles acabaram de celebrar 17 anos de casados.

Até o dia de hoje Peter não teve mais nenhum contato com esses seres.

Karin se mudou para Londres. Ela está tentando deixar essas experiências para trás e continuar sua vida.
Então, eu recebi um email que repassei para ela..."

*** Neste momento mostra a imagem da secretária eletrônica de Laurel, diretora do filme. Pode-se ouvir a gravação, que diz:

"Oi Laurel, é a Karin de Londres. Espero que você esteja sentada. Grande história. Recebi o email que você me repassou daquele cara que deixou uma mensagem no seu site. E eu e ele conversamos recentemente e tenho que te dizer...acho que ele é o garoto para quem dei a máquina de chicletes. Há muitos detalhes da experiência que ele sabe, que só conheceria se ele estivesse lá. Não teria como saber de outra forma. Também é da idade certa.
E adivinha?
Ele é escocês!"

Após isso o filme termina.

Mas nos extras do DVD mostra Karin conversando com esse rapaz escocês, pelo que mostra, eles estão casados há 7 anos. E ele diz acreditar nela.

Será que deu pra entender como coloquei aqui?
Qualquer dúvida me pergunte!
Concordo com vc...muito interessante o filme!
=)

Anônimo disse...

Nossa... Que... doido!! Obrigado pela resposta; entendi tudo, não ficou confuso não! Mas acho que preciso de algum tempo pra absorver tudo - apesar de manter minha opinião sobre "um certo teor de insanidade" da Karin... Essa coisa de aliens é interessante, e é a primeira vez que "encontro" alguém que de fato estuda isso tudo. Perdoe-me se você não tem alguém pra trocar idéias, e sim alguém cujas idéias precisam ser esclarecidas! Eu ainda não consigo argumentar nada sobre o assunto, só ficar impressionado rs...

Mas, a propósito... discordo do rock progressivo :-)

Angel no Infinito disse...

Sem problemas!
Já é muito legal ter alguém debatendo comigo sobre isso, assunto extremamente delicado.
Aguardo suas idéias sedimentarem na sua mente então =)

OBS: na real é um axé e não um pagode...nem me liguei rsrs
Discorda do rock progressivo? tudo bem..existem outros excelentes estilos musicais tb!

Angel no Infinito disse...

hahahahhahahaha
Passando pelo site da Revista UFO, li a matéria sobre esse Congresso que fui...quando vi que eles colocaram uma foto com alguns conferencistas, observei um rosto conhecido...o meu! hahahahahaha
O mais engraçado é a legenda "uma fã posa para a foto" hehehehe
Me rachei de rir!
http://www.ufo.com.br/index.php?arquivo=notComp.php&id=4375