"As piras de Angel..."

Dedico este blog ao Amor e às incógnitas da vida, responsáveis pelos mais belos insights. Caminhando rumo à evolução do corpo, da mente e da alma, eternamente...

"Espíritos fortalecidos de paz deixavam de chorar, neste tempo, grandes energias passeavam aos corações. Fomos lançados ao infinito..."

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Changes...



"Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final.

Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver.
Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos que já se acabaram. As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas possam ir embora.
Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se. Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos, e às vezes perdemos.
Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará. Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade.
Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira."
Fernando Pessoa

Enfim...a vida precisa de mudanças!
Ótimo dia de sol à todos!

2 comentários:

Edson Da Mota Leal disse...

Fernando Pessoa... formidável !!!
Angélica você saca umas fortíssimas, fantástico esse seu último post... ficarei aqui na fila, como seguidor do seu Blog, aguardando por outras dessas suas infinitas e belas reflexões.

Unknown disse...

Opsss era pra ter postado aqui...
Ciclos... changes... MOVING AGAIN! ;)
Caminhando... rumo a evolução baby... always!
Flowing... como um rio, que se encontra ao mesmo tempo em toda parte. Pra ele há apenas o PRESENTE... nenhuma sombra do passado nem do futuro...
A nossa vida é como um rio. Não foi, nada será. Tudo é!
O rio dos destinos... faz a música da vida. Seu som... é a soma, a UNIDADE.
"Somos anjos de uma asa só... que pra poder voar temos que nos abraçar".
Somos um só... esse é o nosso UNIverso.
Amo vc! Infinito...
Patizinha.