"As piras de Angel..."

Dedico este blog ao Amor e às incógnitas da vida, responsáveis pelos mais belos insights. Caminhando rumo à evolução do corpo, da mente e da alma, eternamente...

"Espíritos fortalecidos de paz deixavam de chorar, neste tempo, grandes energias passeavam aos corações. Fomos lançados ao infinito..."

sábado, 19 de novembro de 2011

É preciso recarregar!



É só o que resta agora...

Em momentos nos quais todas as nossas energias parecem sugadas, quando já não sabemos mais o que fazer para recuperar a vitalidade perdida por momentos difíceis, momentos nos quais nos decepcionamos pela confiança depositada e depois fragilizada.
Não, não podemos desistir, de alguma forma, de recuperar as forças!

Depois de um suspiro consequente do desgaste, é preciso reabastecer.
Quantos suspiros destes...eles são fruto de algo ruim, mas quando chegam significa que esse algo ruim foi de alguma forma "aceito" e compreendido, e que irá deixar de existir!



Lá está ela...é ela o ponto de abastecimento...de encontro...de forças...de esperança por dias mais tranquilos...onde a paz existe. Como é bom abraçar uma árvore! ahhh...paz no coração, é o que devemos ter e buscar sempre!
Sintonia...sei que não estamos sozinhos nessa.

Quero ficar quietinha, tranquila, comigo mesma...por isso desabafei aqui nesse meu cantinho virtual, poucas pessoas acompanham o blog, nada de redes sociais, não preciso de manifestações.

...Recarregando...
Essa música me trás energias tranquilas, é do que preciso agora...
Uma canção...uma árvore.

Um comentário:

Felipe disse...

Angélica confesso que a primeira vista o que me encantaste em ti foi tua beleza, mas agora vejo que és muito mais que isto, todas as postagens tocam à alma.
Sei que pessoas com você são escassas no mundo materialista em que vivemos, e a postagem dos cisnes me fez refletir pois achava que era o único que achava possível neste "admirável mundo novo" uma pessoa ter a outra de uma forma singular, sou à moda antiga, e é bom saber que há uma pessoa jovem como eu que pensa e posta coisas como estas.
Ler teu blog me trouxe uma serenidade e me identifiquei com suas palavras, concerteza vou sempre visitar o teu pequeno grande universo.

As vezes olhamos para uma noite de luar e vemos muito mais que um simples céu escuro, vemos claramente toda a beleza da vida, e é bom saber que alguém nesta imensidão do infinito agora compreende o que quero dizer.