É só o que resta agora...
Em momentos nos quais todas as nossas energias parecem sugadas, quando já não sabemos mais o que fazer para recuperar a vitalidade perdida por momentos difíceis, momentos nos quais nos decepcionamos pela confiança depositada e depois fragilizada.
Não, não podemos desistir, de alguma forma, de recuperar as forças!
Depois de um suspiro consequente do desgaste, é preciso reabastecer.
Quantos suspiros destes...eles são fruto de algo ruim, mas quando chegam significa que esse algo ruim foi de alguma forma "aceito" e compreendido, e que irá deixar de existir!
Sintonia...sei que não estamos sozinhos nessa.
Quero ficar quietinha, tranquila, comigo mesma...por isso desabafei aqui nesse meu cantinho virtual, poucas pessoas acompanham o blog, nada de redes sociais, não preciso de manifestações.
...Recarregando...
Essa música me trás energias tranquilas, é do que preciso agora...
Uma canção...uma árvore.
Um comentário:
Angélica confesso que a primeira vista o que me encantaste em ti foi tua beleza, mas agora vejo que és muito mais que isto, todas as postagens tocam à alma.
Sei que pessoas com você são escassas no mundo materialista em que vivemos, e a postagem dos cisnes me fez refletir pois achava que era o único que achava possível neste "admirável mundo novo" uma pessoa ter a outra de uma forma singular, sou à moda antiga, e é bom saber que há uma pessoa jovem como eu que pensa e posta coisas como estas.
Ler teu blog me trouxe uma serenidade e me identifiquei com suas palavras, concerteza vou sempre visitar o teu pequeno grande universo.
As vezes olhamos para uma noite de luar e vemos muito mais que um simples céu escuro, vemos claramente toda a beleza da vida, e é bom saber que alguém nesta imensidão do infinito agora compreende o que quero dizer.
Postar um comentário