"As piras de Angel..."

Dedico este blog ao Amor e às incógnitas da vida, responsáveis pelos mais belos insights. Caminhando rumo à evolução do corpo, da mente e da alma, eternamente...

"Espíritos fortalecidos de paz deixavam de chorar, neste tempo, grandes energias passeavam aos corações. Fomos lançados ao infinito..."

terça-feira, 30 de outubro de 2012

"Seres de luz"

Meu íntimo me diz que há um lugar...
Um lugar que me faz sentir saudade.
Saudade de algo que não sei.
Saudade de seres que não sei quem são.

O ser humano é capaz de coisas tão lindas, mas também é capaz de coisas terríveis.
E são estas terríveis que vem me incomodando ultimamente.
Sim, temos que focar em coisas boas e positivas, mas não há como ignorar o sofrimento de seres vivos causados pela raça humana.
Não está certo.
Sejam assassinatos, torturas, maldades físicas e emocionais, tanto com animais como com pessoas.
Há uma injustiça enorme por toda a parte.

E aí você me diz...mas a Natureza é injusta por natureza, pois coitadinha da zebra que morreu só para ser comida pelo leão, e coitadinho do leão pois se não comer a zebra é ele quem morre de fome.
As coisas por esse planeta sempre foram assim...hostis. 
Acontece que nós humanos podemos e temos o dever de amenizar todo esse sofrimento, ao invés de deixá-lo crescer.


A Terra é sim um ambiente hostil, onde a sobrevivência de um depende do sacrifício do outro.
Mas com os homens não deve ser assim. A grande questão é que estamos acostumados com essas formas bárbaras de relação de pessoas entre pessoas, e pessoas entre animais. Nos acostumamos tanto que passamos a achar normal muita coisa, pois crescemos assim, desde bebezinhos.

Meu íntimo me diz que há um lugar (na verdade provavelmente vários), onde a harmonia completa entre todos os seres vivos lá exista. Utopia talvez para nós, no nosso planeta, mas não para seres altamente evoluídos espiritualmente.
Aquele mundo onde talvez não se tenha tanto aprendizado como no nosso, pois já se aprendeu muito, mas que se VIVE a paz e o amor de forma sublime.
Mas que objetivo então teria um ser assim que já chegou aos limites da evolução espiritual? Talvez seja o de ajudar na evolução de outros, para que o Cosmos como um todo evolua. 
É curioso...é como se eu sentisse saudades de um lugar que não conheço...e de seres que nunca vi. Por algumas vezes os sinto, como se estivéssemos conectados em pensamento, mas é necessário sintonizar, há esforço mental e espiritual para isso.

Há muita coisa linda por aqui nesse planetinha azul...devemos juntos viver a paz, a harmonia e o Amor entre os seres. Devemos trabalhar na nossa evolução espiritual, e então estaremos mais próximos da Luz.

Ingênua e idealista? 
Não...é tão bom acreditar na Vida.

4 comentários:

Anônimo disse...

Estava eu navegando, quando me deparei com um ser que se expressa de maneira expontanea e polêmica, parabéns, estou gostando de seus textos!

Angel no Infinito disse...

Anonimo...

Obrigada! Sempre que quiser poderá acompanhar o blog.

=)

Patricia Marin disse...

Sim, não é fácil nem justa. Mas é a Vida. E apensar de não ser exatamente como gostaríamos que fosse, a vida é bela (Sim!). C'est la vie!

É possível existirem esses "seres de luz"... não desacredito de forma alguma. Pelo contrário. Mas acho que o "objetivo" não seria "apenas" ajudar na evolução de outros. Porque não viver a Paz de forma plena e sublime? ;) Merecido, não?

Beijo, "etezinha de luz". Te amo! Em poucos dias estaremos com mais uma Luz irradiando nossas vidas (e que de alguma forma está conectada com Outra - quase indescritível).

Angel no Infinito disse...

Irmazinha amada!

Adorei seu comentário aqui no blog!
Sim! A vida é o mais belo mistério do Cosmos...ou o Cosmos é o mais belo mistério da vida. (Já tô viajando rs)

De fato, o pq não viver a paz na sua plenitude?! Não só merecido como necessário.

Quem sabe um dia estaremos num lugar como este...sempre juntinhas. Espero levar comigo todos aqueles que amo...ate o infinito...

Te amo!